Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

chrico

Ibiza

Posts Recomendados

Alguem indo em agosto??

Eu vouuu semana do dia 24/08 à 30. Vou com uma amiga para San Antonio. Mas vamos pegar algum dia ir para formentera, ibiza mesmo e playa den bossa.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ibiza e Croácia ficam muito distantes, tem que ser de avião, mas com certeza não será uma viagem barata e nem rápida, pois não há voos diretos, e você terá que fazer longas conexões.

E também vai depender para onde exatamente você quer ir na Croácia, por exemplo, o voo mais barato entre Ibiza e Split/Hvar é um voo de 300 Euros com conexão em Londres...

Resumindo, se você faz questão de visitar os 2 locais na mesma viagem, seria interessante encaixar algo no meio, pode ser um destino "nada a ver" mas que tenha voos diretos em conta, como por exemplo Londres, Munich, ou Barcelona...

Mas o que encaixar ai no meio, isto é com você, você vai ter que fuçar no skyscanner até achar alguma combinação que lhe agrade e que não custe uma fortuna...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém indo em agosto ou em alguma data próxima de agosto? Procurando companhia para pegar umas baladas e praia por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estarei em Ibiza de 11/07 a 14/07 e pretendo alugar carro. Gostaria de saber se alguém já alugou carro diretamente em Ibiza e se é bem mais barato alugar lá do que aqui do Brasil.

Tá saindo quase 160 euros alugando o carro aqui do Brasil pra 3 diárias.

Espero muito que alguém que já tenha alugado me responda. Vai ajudar muito! rsrsrs

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Estou fazendo uma viagem sozinho para Ibiza, vou ficar entre os dias 2 e 6 de julho. Quem puder me dar umas dicas sobre o lugar, as praias, passeios ou que vai estar por lá nesse período, dá um alô.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...