Ir para conteúdo

Primeiro mochilão da vida. Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom.. na verdade eu não tenho nenhuma experiência em mochilão. Estou organizando o meu primeiro em Agosto/Setembro/Outubro de 2016. Eu desisti de fazer meu mochilão em julho de 2016 para pagar mais barato em agosto, setembro e em outubro.

 

É um roteiro bacana. Mas com a alta absurda do dólar e do euro eu creio que vc vá gastar esse preço mesmo. Eu quero gastar bem menos que isso, bem menos mesmo.

 

Se dinheiro não for problema pra você, legal. Mas eu daria uma olhada nos lugares nos quais as passagens de ida e volta saem mais baratas. E também colocaria mais um ou dois dias em Berlim e tiraria um ou dois lá na Polônia. Voltar por Berlim seria bacana, segundo o pessoal com mais experiencia.

 

Se você for se deslocar de trem por esses países, principalmente Alemanha e Hungria, procure pesquisar sobre como está sendo a entrada "livre" por esses países. Pois com essa crise de imigração de refugiados da Síria para a Europa, esses países devem estar tomando algumas precauções nas fronteiras.

 

Isso é o que eu aprendi com o pessoal aqui do fórum, posso estar errado em algumas coisas. Mas fiquei em feliz em ajudar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...