Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MauroBrandão

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação?

Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam?

Oi Nina.

Fui em dezembro de 2015. Tinha festas e happy hours no hostel, com caipirinha free em alguns horários ..

O hostel é muito bom! Dos melhores que já fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação?

Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam?

Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde?

Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2017 em 12:15, monique.santiago disse:

Oi Nina.

Fui em dezembro de 2015. Tinha festas e happy hours no hostel, com caipirinha free em alguns horários ..

O hostel é muito bom! Dos melhores que já fiquei.

Você ficou em quarto feminino ou misto?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2017 em 23:13, Adriana Catosio disse:

Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde?

Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app

Eu me hospedei no Tetris! Fui a Foz   em Março e o Hostel é top 👌 Eles não fazem mais as festas como antigamente porque teve muitas reclamações por parte de outros hóspedes, mas o bar ficava aberto até 00h. Na primeira vez fiquei em quarto misto, na segunda vez no feminino, prefiro mil vezes o misto mas aí é questão de gosto. Tudo tem seu prós e contras! 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém indica alguma pousada barata e simples com café da manha?

Estou indo no carvanal e tenho visto os preços bem altos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fui pra Foz do Iguaçu fiquei hospedada ali no Tarobá Hotel, bem pertinho do terminal de ônibus. Facilitou muito minha vida na hora de fazer os passeios e até mesmo de conhecer mais o centro da cidade, porque ali pertinho tem tudo! Mercado, farmácia, loja de conveniência, restaurante. O preço foi bacana por conta do conforto, localização e segurança. A equipe é incrível e se você fizer um download de um ebook que o próprio hotel disponibiliza você consegue alguns descontos no tarifário. Vou deixar o link aqui caso alguém se interesse no hotel, https://www.hoteltarobafoz.com.br/.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...