Ir para conteúdo
JacsParaty

Trekking Dientes de Navarino (Puerto Willians), Ushuaia, Patagônia - Janeiro de 2016

Posts Recomendados

Olá amigos mochileiros!

Estou indo com minha namorada em janeiro para o mochilão pela Patagônia e Terra do Fogo. Primeiro vou passar uma semana em Buenos Aires, e dia 10 de janeiro saio de lá e chego em Ushuaia. Já tenho reserva para os dois primeiros dias lá e em seguida queremos fazer o circuito Dientes de Navarino em Puerto Williams. Devemos tirar o primeiro dia para conhecer a cidade e fazer os preparativos (comprar comida e reduzir o peso das mochilas) e em seguida fazer o circuito de 4 ou 5 dias. Ou seja, devemos iniciar a trilha dia 13 de janeiro, mas essa data é flexível em alguns dias caso alguém se interesse em fazer o circuito conosco (além da companhia podemos dividir os pesos e isso facilita para todos).

Devemos deixar a região de Ushuaia por volta do dia 17, então nossas datas possíveis de início da trilha é dia 11, 12, 13 até 14 de janeiro.

Interessados favor comentar ou ainda mandar mensagem no Zap (21) 97159-8100.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos mochileiros!

Estou indo com minha namorada em janeiro para o mochilão pela Patagônia e Terra do Fogo. Primeiro vou passar uma semana em Buenos Aires, e dia 10 de janeiro saio de lá e chego em Ushuaia. Já tenho reserva para os dois primeiros dias lá e em seguida queremos fazer o circuito Dientes de Navarino em Puerto Williams. Devemos tirar o primeiro dia para conhecer a cidade e fazer os preparativos (comprar comida e reduzir o peso das mochilas) e em seguida fazer o circuito de 4 ou 5 dias. Ou seja, devemos iniciar a trilha dia 13 de janeiro, mas essa data é flexível em alguns dias caso alguém se interesse em fazer o circuito conosco (além da companhia podemos dividir os pesos e isso facilita para todos).

Devemos deixar a região de Ushuaia por volta do dia 17, então nossas datas possíveis de início da trilha é dia 11, 12, 13 até 14 de janeiro.

Interessados favor comentar ou ainda mandar mensagem no Zap (21) 97159-8100.

Um abraço!

Boa tarde!

JacsParaty, Conseguiu fazer o trekking em Dientes Navarino? Pode compartilhar a experiencia... Estou saindo de SP no dia 17 de Fevereiro para Ushuaia...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora