Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pessoal, não tenho ainda um roteiro fechado , ,as pretendo ir a Europa em Janeiro e passar pela Alemanha, Holanda, Belgica, França e Suiça. Existe algum problema com neve que atrapalhe a viagem de trem, ônibus, enfim.. por terra???

Link para o post
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal, moro na Itália e meu pai esta vindo me visitar para conhecer as respectivas cidades.

Aqui de Bologna posso pegar voo para ir até Cracóvia de ryanair, a partir dai, qual melhor opção para seguir por terra?

Krakow -> Vienna

Vienna-> Berlin

Berlin -> frankfurt (de onde tem voo ryanair para voltar)

vocês conhecem empresas de bus qquer fazem esses trechos? ou trens baratos?

Até pensei em alugar um carro, mas dividindo em dois, penso que não vale a pena.

Mais alguma boa cidade no meio do caminho? (já conheço praga)

Obrigada desde já! :wink:

Link para o post
  • Membros

Olá pessoal,

Ficaria muito agradecido se alguém puder me ajudar.

Existe algum tipo de de transporte que saia de Londres por volta da meia noite com destino à Paris?

Já procurei em todo lugar e não achei nada. Qualquer informação é válida.

Abs,

Junior

Link para o post
  • Membros

Ola , to indo em julho pra Alemanha faço berlim e munich , consegui esse trecho de trem pel osite da Bahn mesmo por 42 euro , optei por Trem pk pode cehgar 15 minutos antes embarcar e nao tem poblema com mochila voo low cost é mais barato mais perde muito temp ocehgando 1 hr antes e tem os poblemas de limite de bagagens...creio que vc ache tbem pra Frankfurt nesse valor ate pk a distancia é kase a mesma ..... ja sabe a data que estara em Berlim seria bom encontrar brasuaks por la ..

Link para o post
  • Membros

Gostaria de saber qual a melhor forma de ir para Bruges (saindo de Amsterdam), o tempo de viagem, custos, etc. O mesmo para o percurso Bruges-Bruxelas, depois Bruxelas-Luxemburgo e por fim Luxemburgo-Amsterdam.

ps: a ordem Bruges-Bruxelas-Luxemburgo não é necessariamente essa; se alguém souber uma logística melhor, por favor me avise! A única coisa que é fixa é que eu parto de Amsterdam e no final retorno a mesma.

OBRIGADO!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...