Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belizia

Carnaval no Rio - 2016

Posts Recomendados

salve salve galerinha... até agora nem viagem nem trabalho programado pro carnaval...

21 993184217

add no grupo que a gnt vai trocando uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Show galera..Vim exatamente procurar um tópico sobre o carnaval ano q vem lá..Ano passado fui pra BH e já achei muito massa! Tô muito afim do Rio em 2016!

Me adiciona, por favor, no grupo do whatsapp

74 - 9139 -2569 (Se adicionar depois do dia 11/10 coloca um 9 a mais que vai mudar agora rs)...

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia!

Sou de SP capital e vou estar de férias no carnaval. Tenho muito interesse em conhecer o carnaval do Rio, se possível, por favor, me inclua no grupo Wats Nº 11 97269-2244

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Belizia!

Sou carioca e devo passar o carnaval por aqui mesmo, posso te ajudar em algumas coisas como hospedagem. Verifique no Hostel Tupiniquim? Fica em Botafogo, perto de tudo, inclusive blocos carnavalesco. Um grupo de amigos se hospedou lá recentemente para o Rock in Rio e se amarraram! http://www.tupiniquimhostel.com.br/

Depois lhe informo os roteiros dos blocos mais bombados e tradicionais da cidade, com dicas de segurança e etc. Até Logo!

Oi, pessoal!!

Eu estou procurando pessoas para ir para o carnaval do RJ comigo. ;)

A idéia é pegar um quarto de hostel com pessoas "conhecidas" e dividir o valor. Quando mais gente, mais bacana seria. E ainda achar cia para pular carnaval e pegar uma praia, claro!

E aí, alguém anima?

65-8131-8405

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em dividir um apartamento em Botafogo no carnaval 2016?

Estou interessado em alugar um carro e ir até Angra dos Reis, Paraty, Petrópolis e Cabo frio, alguns dias antes do Carnaval. Interessados, adicionar whats 73 9155-3506. Por favor, o administrador do grupo do Whats sobre o carnaval, adicione-me também!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...