Ir para conteúdo

Transporte + Roteiro e dúvida sobre Swisspass


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, esse é meu primeiro post no fórum e tenho certa urgência

 

viajo para paris no fim do mês 21/08, pretendo ir a montreux no dia 25/08, de lá pegar o golden pass, ir para mais alguma cidade e depois voltar pra paris onde passo a ultima noite do dia 30/08 (pego vôo dia 31/08 as 23h)

Minhas dúvidas são todas relacionadas a transporte e quais as melhores opções, custo benefício

pesquisei sobre o swisspass mas ele obviamente só vale na suiça, então o trajeto Paris - Montreux não entraria nele, mas preciso de algum pass pois pretendo viajar pela suiça de trem, e também conseguir algum desconto no golden pass, já na volta eu não sei ainda se voltaria de trem ou pegaria algum avião, afinal seriam 6horas de trem em média

obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pela força! eu fui meio genérica por que eu tava muito perdida hehe..

então, vai ser eu e meu pai então acho que é tranquilo, só não entendi no início quando tu disse pra ir almoçar em montreaux ir para outra cidade e voltar a montreaux, tu quis dizer almoçar em genebra?

 

valeu pela força

Link para o comentário
  • Membros

Ah! eu já ia esquecendo, comprei o swisspass que nem tu me aconselhou e escolhi retirá-lo no aeroporto de genebra, dai vou pegar um trem pra montreux e dia 27 o goldenpass..

mas ai tenho outra dúvida, eu li que o swisspass cobre o trem comum que faz a linha do goldenpass, somente o panorâmico é preciso reservar e pagar uma taxa a mais, no caso dos outros eu posso descer em zweisimmen e pegar qualquer trem para lucerna? a minha ideia era pegar o trem classico no primeiro trajeti até zweisimmen e depois o panoramico nos dois ultimos (interlaken e luzern)

obrigada de novo

Link para o comentário
  • Membros

Ah! entendi :)

mas então, acabou que ir de avião para genebra foi muito mais barato, uma dúvida que tenho..

quando morei na finlândia eu podia sempre comprar as passagens na hora pois sempre tinham assentos, to pensando em comprar na hora de genebra pra montreux por que eles mandam a passagem pelo correio e isso pode dar problema.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...