Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, vou fazer um mochilão em dezembro e to com muitas dúvidas por ser a primeira viagem e eu vou sozinha rs.. vou ficar 42 dias na "zoropa" rs!

 

- minha primeira dúvida é.. qual a melhor forma de ir de berlin para praga? estou cotando lowcost e tá dando valores bem altos, não entendi o motivo por berlin e praga serem muito próximos.

- o museum pass de Paris vale a pena pra quem vai ficar 3 dias na cidade? Faço arquitetura e pretendo visitar bastante museus.

- Vocês acham que 1700 euros é pouco?

- Uma mochila de 55L é muito pouco para uma viagem de 42 dias na europa? Sabendo que será inverno?

- Alguém sabe um bom lugar para cotar seguro? Cotei na mondial e achei um valor meio salgado (obs: a minha viagem tem que ser a mais economica possivel, rs)

- Alguém, estudante, já usou a carteirinha ISIC ou aquela propria para albergues?

 

Vou colocar meu roteiro aqui e gostaria de saber se alguém que já viajou pra europa e fez um roteiro parecido, sabe a melhor forma de ir de um lugar para outro (onibus, trem ou avião.. se existir outro também aceito sugestões :D )

 

Dublin - 9 dias

Paris - 3 dias

Dublin - 3 dias (Isso acontecerá porque eu vou estudar 15 dias em Dublin, no fds livre, vou fazer um "bate e volta em Paris")

Amsterdan - 3 dias

Berlin - 4 dias

Praga - 3 dias

Roma - 3 dias

Barcelona - 11 dias

Dublin (tenho que voltar por conta da minha passagem)

 

obrigada desde ja!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá AdrianoLB, obrigada pelas dicas!!! :)

 

Então.. Paris já não é mais possivel tirar porque já paguei uma diaria no hostel que eu vou, estou pensando em falar com o hostel pra ficar mais um dia, mas acredito que isso não será possivel, Paris é meu sonho e não poderia deixar de visitar. A minha intenção é chegar na sexta pela manhã e ir embora na segunda de manhã de volta para Dublin.

 

Achei uma empresa chamada "Eurolines" que vende passagem de onibus a 9 euros de Berlin-Praga, você acha que compensa?

 

O motivo de barcelona ter 11 dias é por conta de grana mesmo, minha amiga mora lá e eu vou passar os 11 dias na casa dela sem arcar com nenhuma despesa, meu ultimo dia em roma sera dia 23/12 e dia 24 eu já tenho que estar em barcelona por conta das festas. O problema é: depois vou ter que pegar um lowcost para Dublin, e Barcelona fica bem distante. rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...