Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Outubro 2015 Barcelona-londres-paris-amsterdam

Posts Recomendados

• Membros

Oii gentee

Pretendo outubro fazer um mochilao pela europa. A principio sozinha.

Mudei um pouco meu roteiro...

Sp-Barcelona ir direto p Dublin - Londres - Paris - Amsterdam -Barcelona - volta p Sp

Algumas perguntas:

- Ql melhor meio de transporte?? Sei que Londres/Paris/Amsterdam eh pratico e rapido fazer de trem... Mas e os trechos Barcelona-Dublin e Amsterdam- Barcelona ???

- Quero uma vida noturna agitadaa, e gostaria de indicacoes de Hostels c boa localizacao e cm festa.

Se puder me ajudar

Obrigaada

Qualquer dicaa será valida

Link para o post

• Membros de Honra

Barcelona x Dublin e Dublin x Londres e Amsterdam x Barcelona são muito distantes, então tem tem que ir de avião nestes trechos, procure os melhores voos no www.skyscanner.com.br

Caso não tenha comprado ainda as suas passagens ida e volta para Barcelona, mude isto, chegar e voltar pela mesma cidade só vai fazer você perder tempo e dinheiro. Compre as passagens chegando por Barcelona e voltando por Dublin ou Amsterdam, ou ao contrário, chegando por Dublin ou Amsterdam e voltando por Barcelona, para isto use a opção "Multiplos Destinos" ou algo similar que há em todas as companhias aéreas, geralmente custa o mesmo de se chegar e voltar pela mesma cidade, e mesmo que seja um pouco mais caro, você compensa isto não desperdiçando um dia inteiro de viagem voltando a Barcelona e mais de 100 euros em passagens só para voltar a Barcelona para pegar o voo de volta para casa.

Link para o post
  • Membros

Simm.. Muito obrigadaaa Adriano!!!

Poxaa muitos trechoss de aviaaoo.. Axu q vai complicar!

E se trocar barcelona por madri? Ou em ultimo caso.. Excluir dublin?

Eh a minha primeira viagem pra foraa e nao flo muito a lingua.. Intaao axuo q de trem seria mais trankiloo.. Oq axa?

Me da uma outra opcaao!!

Link para o post
  • Membros de Honra

Trocar Barcelona por Madri não vai ajudar muito, na verdade pode até ficar pior, pois no geral os voos locais lá na Europa são um pouco mais caros em Madri do que em Barcelona...

Excluindo Dublin e mantendo Barcelona, o ideal seria fazer Brasil > Barcelona > Londres > Paris > Amsterdam > Brasil, ou ao contrário, nesta opção, somente Barcelona x Londres teria que ser feita de avião...

Link para o post
  • Membros

Simmm... Eh a melhor solucao!!

Mas to vendo as passagens aki... Soh ida

Sao paulo x Barcelona 1500 +-

Amsterdam x Sao paulo 3000

O de sp/ barcelona axu q deve ser ess media mesmo de preco... Mas amsterdam/sp esta inviavel!!! :(

Sera q melhora esses preco ateh outubro??

Link para o post
  • Membros de Honra

Você não deve comprar os dois trechos separados vai lhe custar o dobro ou mais, você tem que comprar eles juntos, usando a opção "Múltiplos Destinos", "Várias Cidades", "Open-jaw", ou algo similar que há em praticamente todas as empresas aéreas.

Numa pesquisa rápida em datas aleatórias de outubro, achei várias opções de datas e de passagens SP x Barcelona - Amsterdam x SP na faixa de R$ 2.500 usando a opção Multiplos Destinos, e com o dólar e Euro carissimos, R$ 2.500 é um bom valor para passagens de ida e volta !! (http://www.decolar.com/shop/flights/results/multipledestinations/SAO,AMS/BCN,SAO/2015-10-07,2015-10-28/1/0/0)

Pesquise no Decolar.com, mas na hora de comprar, tente comprar direto da companhia aérea, para economizar a comissão do decolar...

Para Outubro já é um pouco em cima da hora, até pode aparecer alguma promoção de passagem para a Europa na ultima hora, mas não compensa esperar, pois ai você pagará mais caro nas passagens dos trens, os hosteis bons e baratos já estarão lotados, etc...

Fique atenta ao fato que a partir de 90 dias antes da viagem, as passagens de trens e os voos locais lá na Europa só irão aumentar a cada dia, então tente fechar o roteiro o quanto antes para conseguir os melhores preços. Mas também não se desespere e não faça as coisas na correria e sem pensar direito, pois ai geralmente é muito pior e mais caro do que fazer em cima da hora...

Link para o post
  • Membros

Olá..... Q dia vc pretende ir?? Vou p Barcelona dia 21/10 e se lá comprei passagem pela Easy jet para Paris a 40 euros e fico lá até dia 26/10 e volto para bercrlona e fico mais 2 dias. Se vc quiser companhia, vou com meu marido, as vezes vc pode ir p Amsterdã depois de Barcelona.. Deixe seu wathsap aqui q entro em contato c vc. Vamos de mochila Tb.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...