Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Outubro 2015 Barcelona-londres-paris-amsterdam

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Na tela de resultado inicial da pesquisa o Decola.com mostra os resultados sem as taxas de embarque, que são obrigatórias, então você tem que selecionar o voo, e clicar em comprar para aparecer o preço real final que você pagar.

Por ser uma agência de viagens, o Decolar.com as vezes tem acesso a algumas combinações de voos que não estão disponíveis nos sites das companhias aéreas, ou seja, em algumas poucos casos eventualmente comprar direto com o decolar.com pode ser vantajoso, mesmo pagando a comissão deles.

Resumindo, ao pesquisar no decolar.com, selecione os voos, clique em "comprar" e avance até a página onde você digita os dados do seu cartão de crédito e confira o valor real a pagar, se eventualmente continuar mais barato do que no site da companhia aérea, compre no Decolar.com mesmo.

Link para o post
  • Membros de Honra

Isto depende mais da companhia aérea do que do Decolar, geralmente se a companhia permite parcelar, o Decolar também parcela, mas algumas companhias aéreas, geralmente as melhores, como Swiss e Lufthansa por exemplo, não parcelam a passagem, então o Decolar também não parcela...

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá mahbertolo, td bem?

Vc fechou sua viagem? Estará em Barcelona quando?? Bjos.

Oii gentee

Pretendo outubro fazer um mochilao pela europa. A principio sozinha.

Mudei um pouco meu roteiro...

Sp-Barcelona ir direto p Dublin - Londres - Paris - Amsterdam -Barcelona - volta p Sp

Algumas perguntas:

- Ql melhor meio de transporte?? Sei que Londres/Paris/Amsterdam eh pratico e rapido fazer de trem... Mas e os trechos Barcelona-Dublin e Amsterdam- Barcelona ???

- Quero uma vida noturna agitadaa, e gostaria de indicacoes de Hostels c boa localizacao e cm festa.

Se puder me ajudar

Obrigaada

Qualquer dicaa será valida

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...