Ir para conteúdo
paulorrirri

Tailândia (praias), Laos, Camboja e Cingapura. Fevereiro ou Março 2016. 20 dias

Posts Recomendados

Pessoal, estou montando roteiro para o Sudeste Asiático para viajar em fevereiro ou março de 2016.

Escolherei o mês de acordo com a primeira promoção de passagens que aparecer, planejo uma viagem de 20 dias e estou buscando companhia.

Quem estiver planejando ir nesse período, entra em contato.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo,

Estou pretendendo conhecer a Ásia em 2016, porém, só poderia ir em março. Espero que consiga uma boa promo para esse mês. Não tem interesse em conhecer o Vietnã? Estava pensando em conhecer Tailândia, Camboja e Vietnã.

Vamos mantendo contato. Tenho alguns amigos (3 a 4) que estão querendo ir mas tem que ver se as férias irão coincidir.

Nos falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lissah, o Vietnã seria interessante para mim, vamos nos falando. Irei encaminhar o meu número por inbox e cao eu ou você ache alguma promoção, nos comunicamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar férias em fevereiro e também pretendo ir para ásia, vamos mantendo contato para coincidir as datas. Pretendo fazer Tailândia, Camboja, Laos e Vietnam

Compartilhar este post

Link para o post

Vou nesse mesmo periodo fevereiro/março. Roteiro igual mas ao inves de Cingapura o Vietnam!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Tb to querendo ir em fev ou março do ano que vem! Depende de valor de passagem...alguém já comprou? Roteiro ainda não Ta definido, adoraria fechar com alguém aqui pq vou sozinha e fico c um pouco de medo rss

vamos manter contato!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tailândia de 12/03 á 25/03 de 2016. Passagens emitidas pela Qatar!

Quem estiver por lá neste época avise!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa! interesso bastante, minha primeira viagem, sem experiência mas muita animação.

61 - 81390828 Raimundo.

valewwss

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Tailândia de 12/03 á 25/03 de 2016. Passagens emitidas pela Qatar!

Quem estiver por lá neste época avise!!

Nossa, MMiyamoto, estarei exatamente nos mesmos dias que você na Tailândia. Já fechou roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente!

Tb to querendo ir em fev ou março do ano que vem! Depende de valor de passagem...alguém já comprou? Roteiro ainda não Ta definido, adoraria fechar com alguém aqui pq vou sozinha e fico c um pouco de medo rss

vamos manter contato!

Isabela, comprei na última promobug da American Airlines. Vamos eu e uma amiga. De 12 a 25 de março. Anima? ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Tambem estou a pensar fazer essa viagem em Marco de 2016 e nao quero ir sozinha...

Ainda irei pesquisar um percurso e depois posso partilhar com quem se quiser juntar =)

Irei partir de Portugal.

Beijos,

Catarina

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, também estou querendo ir, em especial para Tailândia e Vietnam em fevereiro ou março. Há alguma data fechada já???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Pretendo viajar em março 2016 para Tailândia explorar as ilhas do sul e conhecer bali. Minha amiga desistiu, e estou sem companhia!!! Ja pesquisei alguns roteiros bacanas. Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só aguardando aparecer uma promoção para fevereiro ou março, estou acompanhando todos os dias e vi que já saíram algumas ainda para esse ano, mas nada para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim é encontrar passagem mais barata comsse dólar estourando aí!! :( :(

Mas vamos torcer pra aparecer logo logo. Tou no aguardo também!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora