Ir para conteúdo

Expedição Atacama-Siloli-Uyuni-Machu Picchu-Galápagos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Neste ano, entre janeiro e fevereiro, fizemos uma bela viagem que apelidamos de Expedição Atacama-Galápagos. Durante 30 dias, eu, minha esposa e meus dois filhos, percorremos quase 9000km de carro numa Ecosport 4x2 saindo de Porto Alegre/RS mais um trecho de avião até as ilhas de Darwin.

 

Planejei irmos de carro até Ollantaytambo no Peru, que é o local mais próximo para se pegar o trem até Machu Picchu, mas antes passamos por lugares maravilhosos como: norte da Argentina, Passo de Jama (fronteira Argentina e Chile), Deserto do Atacama (Chile), Deserto de Siloli (Bolívia), Salar de Uyuni (Bolívia), La Paz (Bolívia), Lago Titicaca (Bolívia), Ollantaytambo e Cusco (Peru).

 

Como estaríamos perto do Equador, resolvemos também conhecer Galápagos, já que somos uma família de mergulhadores e amantes da natureza. Passamos uma semana no incrível arquipélago divididos entre as ilhas Isabela e Santa Cruz.

 

Depois da viagem, criamos esse blog https://expedicaoatacamagalapagos.wordpress.com/ onde vocês podem conferir o relato completo por todos os locais que passamos, fotos, dicas e mais. Principalmente para quem estiver pensando em ir para o Deserto de Siloli, parte mais difícil e aventureira da viagem.

 

Obrigado e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...