Ir para conteúdo

Preciso de ajuda sobre as datas festivas, se elas possam ser um empecilho para irmos para Bolívia???


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gente, eu e meu noivo queremos ir para Bolívia entre o dia 26/12/15 á 03/01/16, e queremos visitar o deserto de Uyuni, Chocaltaya, lago do Titicaca e Tiahuanaco e temos algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês: ::hãã2::

- as datas comemorativas podem atrapalhar nosso roteiro?

- esses pontos turísticos mencionados conseguimos realiza-los em 5 dias?

- o que é melhor sair de Florianópolis - SC (moramos em Brusque) e pegar ônibus até Campo Grande - MS e de lá seguir para La Paz?Tem como?Ou qual seria o melhor trajeto?

Estamos com muitas dúvidas, por mais que lemos e relemos os posts aqui, mesmo assim não encontramos ninguém que tenha saído daqui de nossa região, e ai ficamos confusos, alguém pode nos dar um help?

Obrigada e queremos viajar!!!! ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, meio corrido não? você terá que se deslocar de avião em todas as cidades, e mesmo assim acho meio impossível realizar em 5 dias.

Quanto a duvida sobre como chegar na Bolivia, pode escolher Campo Grande ou Corumba, de Campo Grande até Guijarro eu sei que são 6hrs, então de Corumba é menos tempo, chegando em Puerto você pega ou ônibus (que leva 10hrs) ou o trem da morte (o mais recomendado, que leva 17hrs), destino Santa Cruz de La Sierra, agora de Santa Cruz para La Paz, não sei o valor, devia estudar a possibilidade de sair de SC e ir direto pra Bolivia de avião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jasmine obrigada, pensamos em aumentar uns dias rs

Estamos vendo que sera dificil e as passagens aeras estão absurdamente cara, estamos vendo para ir ate MS de aviao e dps bus... pensamos em ir no Salar (21 a 24/12)primeiro, 24-24 Natal curtir la Paz museos igrejas...e dps ir no lago titicaca ou fazer downhill(26 a 28/12) sera que da p fazer os dois?...Senhor mochileiro de primeira viajem e com pouca grana e muita vontade não é nada fácil!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Gente, eu e meu noivo queremos ir para Bolívia entre o dia 26/12/15 á 03/01/16, e queremos visitar o deserto de Uyuni, Chocaltaya, lago do Titicaca e Tiahuanaco e temos algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês: ::hãã2::

- as datas comemorativas podem atrapalhar nosso roteiro?

- esses pontos turísticos mencionados conseguimos realiza-los em 5 dias?

- o que é melhor sair de Florianópolis - SC (moramos em Brusque) e pegar ônibus até Campo Grande - MS e de lá seguir para La Paz?Tem como?Ou qual seria o melhor trajeto?

Estamos com muitas dúvidas, por mais que lemos e relemos os posts aqui, mesmo assim não encontramos ninguém que tenha saído daqui de nossa região, e ai ficamos confusos, alguém pode nos dar um help?

Obrigada e queremos viajar!!!! ::hein:

 

- As datas comemorativas não acho q iram atrapalhar, ano passado estive por lá (SPA) e nada parau por causa do Natal ou Ano novo.

 

- Dá

 

- Não sei saindo de Brusques... Procura na net... Mas vc podem pegar o onibus direto pra Corumba ou manter Campo Grande, de lá acho melhor vc ir pra Santa Cruz de la Sierra do que direto pra La Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pega um bus partindo de floripa, curitiba ou joinville até campo grande, eu peguei um voô que saiu um pouco mais caro saindo dia 03 de jan desse ano partindo de joinville, fazendo conexão em campinas pela azul, a eucatur faz o trecho saindo dessas cidades...indo de avião até santa cruz eh muito caro, ainda mais nessa época, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sim, entendi obrigada a todos pelas dicas...

As passagens estão muito caras mesmo, ainda mais para dois fica meio pesada rs e o negócio é mochilar com pouca grana e curtir muito ::otemo::

Bom, iremos sair dia 18/12 de Florianópolis de ônibus e chegaremos em Florianópolis dia 31/12, para curtir a virada debaixo da PONTE HERCÍLIO LUZ ::love::

 

Se alguém tiver afim de partir conosco estão convidados, o roteiro a principio ficou:

 

18 á 20/12 FLOR/LA PAZ (FLOR/CAMPGRAN/QUIJ/STC/LAPAZ, deixamos três dias devido o horário que chegamos na divisa)

21- chegamos em la Paz de manhã, ai a correria está feita... ir atrás de hostel e agência para o Salar, talvez consigamos conhecer o Tiwanaku a tarde.

22,23,24 - Salar

25 - LA PAZ e se tiver como Chacaltaya, caso não dê no dia 25, faremos no dia 26.

26 27,28 - Isla de Sol

28/12 a noite partimos rumo FLOR, chegaremos dia 31/12 a noite para irmos curtir O ESPETACULAR SHOW DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS DA PONTE HERCÍLIO LUZ ::love::

 

Abçs, e sintan-se a vontade para comentar e claro quem quiser entrar nessa viajem está convidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...