Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sarah M.

Europa Junho 2016 - 17 dias

Posts Recomendados

Olá! Pretendo ir p Europa em junho de 2016. Quero visitar Espanha, França (para assistir um jogo da Eurocopa) e Alemanha. A ideia eh ter 15 dias líquidos para visitar esses locais, mais um dia para o trajeto de ida (Brasil/Europa) e mais um dia para o trajeto de volta - 17 dias no total. Quem pilhamos? O roteiro está sujeito a sugestões. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sarah, tudo bem ? Tb quero viajar por estes meses ABRIL, MAIO, JUNHO. Não decidi nada e também quero companhia, não tenho roteiro definido mas já tenho ideia de onde quero passar. Se quiser me adiciona no whatsapp (21) - 98289-8189 ou se quiser nos falamos por aqui mesmo :)) ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá júnior! Vamos manter por aqui por enquanto, caso alguém também queira se juntar, OK? Mas podemos nos falar pelo whats tb :)) o meu eh 61-82014066

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, Bianca!! Acho que Inglaterra ficaria bem caro, por isso pensei na Alemanha, que além de ser mais barato eh incrível tb. Mas podemos fazer Espanha e França juntas e depois nos separamos. Já fez o roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sarah, CLARO QUE PILHO !!! Quero muito. Eu prefiro falar pelo whatsapp pq fica melhor o compreendimento mas td bem se quiser falar por aqui !! ::hãã2::

Você fica de olho no Melhores destinos ? Todo dia entro pra dar uma conferida nas passagens.

Posso te add no whatsapp ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas, o que acha de criarmos um grupo no whats p nos organizarmos p essa viagem? Se animarem, deixem os números

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Bom dia, aproveitei uma promoção que teve estes dias e acabei comprando passagens chegando em Budapeste dia 05/06 e saindo por Roma dia 25/06, ainda não fiz o roteiro que irei fazer nestes dias... mas se coincidir algum local/data com a de vocês seria interessante...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

gente começo meio ou fim de junho pra começar ? hahahah

pensei em fim de abril com começo de junho .... fim de junho alguns lugares ficam uma mega muvuca , hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

temporada e preços mais caros começam uns 10 dias antes de terminar junho ... fim de maio já ta calor , já ta escurecendo mais tarde , os valores são melhores e nada de muvuca em lugares que todos querem ir , hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Add no grupo ai! Vou na metade de junho/06 pra ficar 30 dias. Sem roteiro por enquanto... mandei por inbox tb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.