Ir para conteúdo

19 dias Itália - Roteiro - 0utubro.2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Sou novo por aqui. Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira viagem para a Itália (Europa) em outubro.2015, de mochilas, e estamos bem animados, mas com muitas dúvidas (várias já elucidadas aqui).

Estamos montando um roteiro e quero saber o que acham sobre ele. Estamos ainda no "esqueleto" do roteiro.

 

04.08 - saída SP/ROMA

05.08 - Chegada em ROMA: saída para Toscana: 12h pegamos um carro no Aero Fiumicino e vamos direto para Quercegrossa (10km de Siena). Ficaremos num hotel de agroturismo (La Loggia), que será nossa base. Pretendemos fazer as regiões de Chianti, Val D'orcia, San Gimignano, e Arezzo/Cortona (não necessariamente tudo, o der).

10.08 - Florença: deixo o carro em florença pela manhã, e dormimos lá 3 noites.

13.08 - Lucca e Pisa/La Spezia/Cinque Terre: no dia 13 saímos de florença e faremos Lucca e Pisa de mochila e no fim do dia vamos dormir em La Spezia. No dia seguinte (14.08) faremos Cinque Terre, e voltamos pra dormir em La Spezia.

15.08 - Parma: saímos cedo de La Spezia e vamos para Parma. Faremos Parma/Modena/Bolanha. *onde é melhor eu dormir, Parma ou Bolonha?

16.08 - Veneza: saímos de Bolonha para veneza, onde ficaremos dois dias inteiros e três noites. *Melhor dormir em Veneza ou em Mestre (vamos de hostel)?

19.08 - ROMA: como dia 19.08 será perdido (viagem veneza-roma), varemos ROMA dias 20, 21, 22 e 23.08.

24.08 - Retorno Roma/SP: Saída 7h da matina.

 

Então é isso.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...