Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 anos depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Amigos, perdoem-me por ressucitar o post com dúvidas, mas talvez alguém tenha um problema parecido. Recentemente comprei um fogareiro multicombustível xingling. Usei um dia várias vezes, tudo muito bom. No dia seguinte fui utilizar e simplesmente não ligava. eu abria a válvula para a gasolina sair e pré-aquecer, e não saia gasolina nenhuma. Desmontei inúmeras vezes, e a bomba funciona certinho, tenho receio sobre ser a mangueira, pq quando desconectado do fogareiro, se aberta a válvula, não sai gasolina. Tentei desmontar deixei somente a bomba conectada com a garrafa, e ao abrir a válvula, a gasolina sai normalmente, então creio que seja ali o problema. Alguém sabe como resolver esse problema? 

Desde já agradeço

WhatsApp Image 2018-04-30 at 17.14.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Amigos. Boa tarde.

Estou passando pelo mesmo sofrimento com o fogareiro Coleman, pois ele entupiu e não tem jeito de voltar a funcionar, me deixou na mão.

Eu desmontei muitas vezes a linha de abastecimento de combustível de cobre e desentupi, mas bastava passar uns 2 segundos com a válvula aberta que ele entupia novamente.

Lendo o relato dos amigos, tomei conhecimento de que trata-se de um problema de projeto. Isso se confirma porque, assim como os demais, o meu fogareiro apresentou problema no bendito arame que se rompeu, soltou-se do embolo do registro.

Bom, como tenho o meu fazem alguns anos (ficou parado muito tempo) e não estou mais coberto pela garantia, o que me resta é tentar consertá-lo.

A minha idéia foi de cortar aquele cano de cobre e instalar uma junção metálica de linha de freio de automóveis. Com isso, eu poderei ter acesso ao interior do tubo para limpá-lo e também instalar um novo arame que pretendo fazer utilizando uma corda de guitarra. Com o tubo aberto eu conseguirei passar o arame pelos furos e fazer a alça para conecta-lo no registro.

Enfim, tomara que funcione.

Assim que eu iniciar a gambiarra eu compartilharei aqui com vocês.

 

 

P_20190424_153353.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...