Ir para conteúdo

5 Países (30 dias) Qual a melhor rota? Argentina/Uruguai/Chile/Bolívia/Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Vou fazer meu primeiro mochilão em junho de 2016, e eu sei que é cedo, mas já comecei o planejamento da viagem. Minha maior dificuldade está sendo em definir quanto tempo em cada lugar e qual a melhor rota. Li várias postagens aqui, mas mesmo assim ainda estou na dúvida.

O que eu pensei foi:

SP - Buenos Aires - Montevideu - Punta del Este - Buenos Aires - El Calafate - Ushuaia - El Calafate - Santiago - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni - Cusco - Lima - SP.

 

Ainda não sei se o Montevideu e Punta del Este vão mesmo ser destinos, assim como Lima. Mas o restante é certeza.

Alguém esteve nesses lugares ou fez algum trecho que se enquadra no meu roteiro? Dá pra me locomover de outras formas que não seja avião o tempo todo?

 

Outra coisa, quem aqui já fez mochilão na América do Sul no inverno, dá pra curtir ou o frio é muito insuportável? ::Cold:: Eu moro no interior de SP e embora eu ame o frio, tô acostumada com calor de 35º a 40º. "/

 

Agradeço qualquer dica!!

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ousado seu primeiro mochilão! Rs...

Como pretende fazer? De avião? Carro? Ônibus?

O Uruguai é um país bem fácil de conhecer de ponta a ponta pelo litoral por terra.

O restante... bom, acho que vai ser muito corrido. Eu tiraria uns 2 ou 3 países da lista e deixaria para uma próxima viagem, assim você vai ter tempo para conhecer melhor cada país!

 

Eu fiz um passeio de carro pelo Uruguai e Argentina em 30 dias e já foi corrido. Cheguei até Bariloche e voltei. A Argentina tem muita coisa bonita no caminho que merece mais tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...