Ir para conteúdo

É possível embarcar de Buenos Aires(AEP) para Ushuaia (e volta) com o nome no bilhete "JOSE JUNIOR" apenas?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei passagens para mim e pro meu noivo pela Smiles, de Buenos Aires (AEP) para UShuaia (USH), acontece que no site coloquei como nome "jose Eduardo" e sobrenome "Santos Junior" e na passagem consta apenas "Jose Junior" a Smiles não troca de forma nenhuma os nomes dos bilhetes, já brigamos de todas as formas e nada... isso porque o erro nem foi nosso, mas enfim...

Na smiles todos atendentes dizem que é impossivel embarcar apenas com o nome "Jose Junior" emitido pois Junior é sufixo e muito generico... outro dia liguei na Aerolineas do Aeroporto de SP e disseram o mesmo... hoje telefonei lá na Aerolineas do Aeroporto novamente e me disseram que não há problema algum visto que o ultimo nome dele é Junior mesmo, então não tem como ter problema..

Alguém ja passou por situação parecida? Algum problema? Será que é melhor eu telefonar nos aeroportos de AEP e USH para confirmar por lÁ?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

O que consta no passaporte? O primeiro nome é José? O último nome é Júnior? Então embarca. E se fosse "João Primeiro", sendo o "primeiro" o sobrenome. Não embarcaria?

 

Somente não dê mole com os retardados no Brasil. Se pergutarem qualquer coisa, "Junior é meu sobrenome e não sufixo".

 

PS: Interessante o Smiles saber mais da vida da pessoa que a própria pessoa. O dono do nome diz que é nome e eles que não é.... vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...