Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
vitor.lima-silva

1º Mochilão – 30 dias – FEV/2016 – Lisboa-Madri-Barcelona-Roma-Paris-Bruxelas-Amsterdam

Posts Recomendados

AdrianoLB , obrigado pelas dicas! Realmente vou ter que separar um tempo para lavar as roupas em cada cidade que eu visitar, não vai ter jeito mesmo de fugir disso. Sobre comprar roupas lá, talvez acabe comprando alguma coisa ou outra. Meu amigo que está morando em Lisboa me disse que conhece alguns lugares com preço muito bom. Descobrindo, mando aqui! Ah, e valeu muito pela dica das meias! Vou comprar lá com certeza então!

cfujihara, parabéns pelo seu roteiro! Espero que sua viagem seja excelente! Já deve estar na animação né? hahaha Sobre o seguro, eu acabei fechando com o aquele da Mastercard Platinum (http://www.mastercard.com/br/platinum/schenge.html). Olhei os preços que você conseguiu e realmente...ótimos preços! Meu amigo acabou fechando o seguro por um pouco mais de 500 reais. Enfim...agora já foi! Mas fica a dica pra quem tiver montando um roteiro agora!

Valeu, pessoal!

Oi Vitor... mas o seu seguro não ficou caro não... pq o seu é de 30 dias o meu é de 15 por isso o meu saiu por metade do seu =D

Adorei sua planilha vou tentar fazer uma parecida...estou super ansiosa mas não mais que você haha

Tenha um Excelente viagem ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...