Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lua de Mel em Santiago ou Montevidéu no mês de novembro?

Posts Recomendados

• Membros

Oi Fátima!

Sobre Santiago não posso falar, pois irei para o Chile pela primeira vez daqui 15 dias, porém, vou falar de Montevidéu.

A cidade é linda e eu sou suspeita pra falar, pois amo cada cantinho dessa cidade, porém, em entretenimento, Santiago ganha de 10x0 fácil!

Montevidéu também é uma cidade cara, pelomenos para o meu bolso mochileiro.

É uma capital com cerca de 1 milhão de habitantes, portanto, ela é bem calma... Bem tranqüila.

Não sei o que você procura, mas dá uma pesquisada nos relatos do pessoal aqui no Mochileiros, ou até mesmo procure no Google relatos de blogueiros.

Uruguai é um país que eu amo e que eu já adotei como meu, mas se você quiser mais opções de passeio, como vinícolas e tudo mais, acho que Santiago é mais esquema.

Um beijo, espero ter ajudado!

Feliz casamento, tudo de bom, viu?! ::love::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Se quer uma roça cara vai para Montevideo, nao suporto aquilo lá, porém Santiago é comigo, vivo aqui por opção a anos.Com Bs As, a melhor cidade da América, so tem dois problemas, trânsito e poluição, além de peruano ilegal que pode te roubar, mas é só andar como estivesse no Brasil, muito mais seguro, além dos carabineiros serem honestos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...