Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá, amigos! Gostaria de uma ajuda com relação a uso de internet em Miami. Vou ficar lá entre os dias 18 e 23/10 e gostaria de saber opiniões de viajantes que recentemente foram a essa cidade sobre se vale a pena eu comprar um sim card lá para usar internet ou se a cidade é bem servida de redes wifi abertas. Se alguem sugerir a compra do sim card, gostaria de uma opinião baseada na experiência do usuário (custo/benefício, conectividade, burocracia para habilitar, etc). Obrigado desde já por qualquer ajuda! ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Membros

Ola amigo!

Praticamente todo restaurante/cafe que fui tinha WiFi. Mas eu recomendo comprar um chip da T-Mobile. É barato, o 3G (na epoca era 3G) era muito rapidao e o processo de compra é muito rapido. Coisa de 15 minutos. Tem banquinhas deles espalhadas pela cidade. Eu comprei o meu no shoppinzinho que tem no Bayfront Park, de onde saem os barcos.

Os planos devem partir de 10 dolares para 1gb. Entao tem que botar na conta a cotacao do dolar hj em dia vs "so receber as mensagens do whatapp qd chegar no café" :lol:

Espero que ajude e te desejo uma boa viagem!

Link para o post
  • Membros
Ola amigo!

Praticamente todo restaurante/cafe que fui tinha WiFi. Mas eu recomendo comprar um chip da T-Mobile. É barato, o 3G (na epoca era 3G) era muito rapidao e o processo de compra é muito rapido. Coisa de 15 minutos. Tem banquinhas deles espalhadas pela cidade. Eu comprei o meu no shoppinzinho que tem no Bayfront Park, de onde saem os barcos.

Os planos devem partir de 10 dolares para 1gb. Entao tem que botar na conta a cotacao do dolar hj em dia vs "so receber as mensagens do whatapp qd chegar no café" :lol:

Espero que ajude e te desejo uma boa viagem!

Grato pela ajuda! Nesse meio tempo, consegui achar informações mais precisas e realmente a T-Mobile compensa. Um SIM custa 3 USD e paga-se 10 USD pra ter internet de 1GB por 7 dias. Com isso, não fico desconectado! :mrgreen:

http://prepaid-phones.t-mobile.com/pay-as-you-go

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...