Ir para conteúdo

Cuba – Mochilão Mulambo - ponta/ponta - HAVANA, CIENFUEGOS, TRINIDAD, BARACOA, SANTIAGO, CAYO GUILHERMO, VIÑALES...


Posts Recomendados

  • Membros

Lucas, que relato bacana! Estaremos em Cuba entre 25/12/15 e 15/01/16.

Ficaremos em Havana de 25 a 28/12 e queremos chegar em Trinidad no 31/12 para o réveillon, até dia 02/01/16.

De 08/01 a 12/01/16 estaremos em Cayo Guillermo.

Isso é tudo o que temos programado da viagem! Os demais dias estão completamente em aberto, para o que surgir no caminho.

De 28 a 31/12, o que vc poderia sugerir, já que temos essa "lacuna" entre Havana e o réveillon em Trinidad?

De tudo que vc fez na ilha, o que realmente indica para incluirmos entre os dias 02/01 e 08/01?

Julio veleja/surfa de kite, andamos com uma mala de prancha de 1,80m. Isso será que é um inconveniente/impedimento para usar os caminhões?

E nos arredores de Havana, tem algum pico frequentado pelos cubanos (menos turistão) que vc veio a conhecer?

Estamos muito empolgados.

Eu trabalho com saúde coletiva e sou entusiasta do modelo de desenvolvimento de indicadores sociais e de saúde de Cuba, também dos ideais etc e tal...

Beijos e obrigada!

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Oi Fe!

 

Que legal que vc gostou. e que ótimo que está empolgada pq vai ser mesmo uma viagenm q vi ficar marcada pra vs.

 

De 28 a 31/12, o que vc poderia sugerir, já que temos essa "lacuna" entre Havana e o réveillon em Trinidad?

E nos arredores de Havana, tem algum pico frequentado pelos cubanos (menos turistão) que vc veio a conhecer?

 

Acho que vc guardou muito pouco tempo para Havana.

Vc chega no dia 25 então nem conta (descanso/ ajeitar mala / check-in e etc), daí so lhe sobraria dois dias...

Vc ainda tem Havana Vieha, Museu da Revolução, Malecon, El Vedado, Miramar..

Havana é muita coisa!

Sentar nas praças, conversar com o povo..

Fora que se vc quer conhecer o sistema de saúde deles ainda tem que guardar mais tempo pra isso..

Em havana, eu e o ma pegávamos bus sem saber o destino.

Tinham muitos trabalhadores esperando no ponto, esperavamos tb e embarcavamos..

Com 2 MNs conheciamos as areas mais afastadas e descobrimos ainda mais uma Havana que os turistas não veem.

 

De tudo que vc fez na ilha, o que realmente indica para incluirmos entre os dias 02/01 e 08/01?

 

Eu gostei muito de conhecer o Oriente.

É uma Cuba totalmente diferente.

Santiago é muito mais engajada politicamente e Baracoa é de uma exuberancia natural sem palavras.

Mas infelizmente com apenas quatro dias não compensa o deslocamento, vcs não aproveitariam.

Sendo assim sugiro que vcs gastem mais tempo em Trinidad (que foi a cidade favorita do Ma) e se arrisquem pelo interior do centro de Cuba (Santa Clara, Remedios e etc)

 

Julio veleja/surfa de kite, andamos com uma mala de prancha de 1,80m. Isso será que é um inconveniente/impedimento para usar os caminhões?

 

Sinceramente acho bem incomodo.

Acho melhor vcs irem de viazul ou de taxi mesmo.

Já são estrangeiros e ainda vão ficar esbarrando 1,80 de mala? É possivel que os locais se irritem.

 

Estamos muito empolgados.

 

Vai com tudo parça.

Arrasa e depois manda um salve pra nois saber como foi!

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não podia deixar de postar algo...

Lukas seu relato é incrível!

Já fui a Cuba e realmente é tudo isso e mais um pouco! Rs

Ao pessoal que está em dúvida, vale muito a pena! Foi uma das maiores experiências de vida que tive. Tenho amigos lá que até hoje tenho contato toda semana. São pessoas maravilhosas!

E ri muito com a parte da novela, paguei altos micos por não assistir rsrs Eles amam o Brasil!

Abraço a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...