Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Santiago / Lollapalooza Chile / Pucon / Atacama / Salar de Uyuni – Março/2015 – 24 Dias - 1º Viagem pra fora do Brasil

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • Colaboradores

Parabéns pelo relato Emmanuel adorei

Estarei indo para o Chile em Outubro e farei um roteiro parecido com o seu, pretendo fazer Santiago, Pucon e SPA com o salar de Uyuni...

Espero ter sorte em Pucon pq meu sonho tbm é conhecer o Vulcão Villa Rica

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Parabéns pelo relato Emmanuel adorei

Estarei indo para o Chile em Outubro e farei um roteiro parecido com o seu, pretendo fazer Santiago, Pucon e SPA com o salar de Uyuni...

Espero ter sorte em Pucon pq meu sonho tbm é conhecer o Vulcão Villa Rica

Obrigado, Analy.

Vai gostar muito desses lugares. Se for fazer o Salar de Uyuni, não esquece da questão de ver o sol nascer no salar, pois pra mim é a melhor parte que não tive oportunidade de ver, além de ver o céu estrelado, caso não esteja nevando.

Link para o post
  • 6 meses depois...
  • Membros

Adorei o relato, a viagem parece ter sido incrível!

Tô indo na mesma época que você, entre 16 e 24 de março. Ainda tenho dúvidas em relação ao clima do Atacama e que roupa levar. Vou ficar só dois dias, e fazer o passeios dos Valles, o astronômico (se tempo deixar) e Lagunas Altiplânicas + Piedras Rojas. Algum desses lugares é muito muito frio? De ter que levar casaco pesado? Tô querendo economizar peso na mala :(

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...