Ir para conteúdo

Minha experiência na Turquia


Luciahito

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi, vou pra Turquia mês que vem, mas como o foco da viagem será Israel, terei 6 dias apenas pra Turquia, então vi dois pacotes, um de 6 dias em Istanbul e um de 4 em stanbul e 2 na Capadócia; qual você recomenda? Istanbul 6 dias é demais ou vale a pena? E como é a Capadócia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi, vou pra Turquia mês que vem, mas como o foco da viagem será Israel, terei 6 dias apenas pra Turquia, então vi dois pacotes, um de 6 dias em Istanbul e um de 4 em stanbul e 2 na Capadócia; qual você recomenda? Istanbul 6 dias é demais ou vale a pena? E como é a Capadócia?

Obrigado.

 

Olá João... Também estou planejando esta viagem e ao que li a Capadocia vale muuuuito a pena. De repente, se vc não se importar em fazer um bate-volta rápido pra lá, eu acho que seria bacana... Vc pode compartilhar suas infos de Israel e Jordania depois qdo voltar? Estou em uma longa pesquisa para aquela região..rss. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

João,

 

Não dá para não ir na Capadócia.

 

Eu também vou estar lá em maio, vou e volto de ônibus, de noite, saindo de Istambul (60 euros total, é o preço que economiza no hotel) ou de avião, se ainda tiver dinheiro. Procure ficar dois dias lá.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Lucia,

 

Tbm estou indo para Turquia nos próximos meses, gostaria de saber se vc ainda tem o contato do Tugrul. Vc falou diretamente com um e-mail pessoal dele ou fez contato através do email do Cordial Hostel ?

Adorei o passeio q vc fechou a Capadócia, Ephesus e Pamukkale, quero ir tbm!!!

As viagens que vc fazia de onibus tinha limite de bagagem? eu vou fazer um mochilao durante 6 meses pela europa e creio q estarei com um pouquinho de excesso.

 

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Passei 2 meses e meio na Turquia e pude conhecer quase o país inteiro (só não fui pra região do Mar Negro) e foi uma experiência inesquecível.

Estou fazendo um relato da viagem no meu blog, estou atualizando aos poucos, por falta de tempos mesmo, quem quiser dar uma olhada é esse aqui: http://cidoesntknow.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...