Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Juliana Eloi

Mochilão América do Sul de carro Dezembro 2015

Posts Recomendados

Olá galera!!

Sou nova aqui e gostaria de compartilhar com vocês meus planos e de mais 2 amigas que fazermos um mochilão pela América do Sul de carro. Sairiamos do Rio de Janeiro, ainda não temos roteiro, estou começando agora a pesquisar.

Gostaria de poder ouvir pessoas que ja tenham feito roteiros pela América do Sul de carro e que possam dar algumas dicas de lugares, estradas...

Nunca fizemos um mochilão para tão longe de carro, mas estamos muito animadas para partir nessa trip.

Alguém ai com boas dicas para compartilhar ? (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Ate tenho um roteiro mas está no "arquivo morto" dos planos... Não consegui (ainda) comprar meu Jimny pra isso... :'(

Se eu achar, posto aqui.

Só sei que é Rio, Paraguai rapidinho pra comprar o necessario, argentina, bolivia, peru, chile, argentina e Rio.

Total de 11.542km (isso sei de cabeça... rs) e cerca de R$3.600 de gasolina e pedágios.

Mas, vão sozinhas ou em expedição com algum carro de apoio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem vou fazer mochilão de carro em dezembro deste ano. Saio de Curitiba e o plano é chegar em Machu Picchu. Vou passar pelo Paraguai, norte da Argentina, chile, Bolívia e Peru.

Compartilhar este post

Link para o post

De carro vc tem q tirar um cartão verde pra poder andar de carro nos países, se me lembro bem no Paraguai precisa de dois triângulos, confirma isso, se for só comprar algumas coisas no Paraguai te aconselho a deixar o carro na fronteira e atravessar andando ou de ônibus. .menos dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

"Sou nova aqui e gostaria de compartilhar com vocês meus planos e de mais 2 amigas que fazermos um mochilão pela América do Sul de carro."

Vou de carro sozinho para Patagônia em dezembro. Quero passar pelo Uruguai, Buenos Aires e um pouco do Chile. Estou procurando uma pessoa para ajudar nas despesas. Vou de pickup (só tenho um lugar). Procuro mais carros (ou motos) para se apoiarem. Vou sair de São Paulo e minha data de saída e volta são flexíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fui de carro sem querer pra 3 paises, paraguai, argentina e chile da capital ate o deserto... foi uma das mellhores viagens improvisadas hehaehhehaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...