Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Monique Aguiar

Primeiro Mochilão Maio/2016

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo bem??

 

Bem, eu quero fazer um mochilão pela Europa, seria minha primeira vez em um mochilão , estou um pouco que perdida. Então, queria uma(s) companhia(s) que já fez e quer voltar ou ainda não fez. Sobre roteiro, queria começar com Portugal e aos outros lugares estou aberta a opinião... Minhas férias são no mês de Maio ou Junho/2016 e seria 10 à 15 dias. E claro, pretendo gastar pouco!rsrs

Eu moro RJ...

 

Obrigada gente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha feito cálculo para uma viagem com meu esposo. O que torna a viagem mais dispendiosa, mas se eu conseguir uma companhia ele não vai. E assim o valor diminuem muito por causa das hospedagens em hostel que está por mais ou menos 70 dólares por dia. Tem também a opção de studios. A passagem está por volta de2500,00, mas desde setembro vem diminuindo bastante. Alimentação o mais em conta possível. Pelo minhas pesquisas 50 euros por dia é o suficiente pra comer bem e transporte entre os países. Porém estou aberta a qualquer estilo de viagem. Se VC souber como poderíamos economizar mais, me fala. Facebook. Sandra Ravagnani. Tenho 54 anos, mas meu espírito aventureiro ainda permanece como na adolescência. VC pode achar que seria chato viajar comigo, mas garanto que VC vai se divertir muito. Bjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou em março. Meu roteiro está quase pronto, mas aceito mudanças. Vou à França, Bélgica e Holanda! Quem topa ir junto?

Será que sou o único alien a viajar em março? hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mochi2015    0

Fala pessoal, beleza?

 

Então, eu to querendo fazer um mochilão também em maio, to pensando em Munique, Budapeste, Praga e Barcelona (onde acho que esses dois do meio são ótimos pra economizar já que não usam o Euro). Queria passar mais ou menos uns 15 a 20 dias lá então to aberto a colocar outros países no roteiro mas tudo querendo economizar também :D Alguém se interessa nesses lugares que eu falei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jorgeben    0
E aí pessoal, tudo bem??

 

Bem, eu quero fazer um mochilão pela Europa, seria minha primeira vez em um mochilão , estou um pouco que perdida. Então, queria uma(s) companhia(s) que já fez e quer voltar ou ainda não fez. Sobre roteiro, queria começar com Portugal e aos outros lugares estou aberta a opinião... Minhas férias são no mês de Maio ou Junho/2016 e seria 10 à 15 dias. E claro, pretendo gastar pouco!rsrs

Eu moro RJ...

 

Obrigada gente!!!

Olá amiga, viajo dia 24 de maio, chegando em Roma dia 26/05/2016. Pretendo ir passar primeiro uns dias na Croácia, tem um voo, com preço muito bom por 45 Euros, saindo dia 29/5 para Split, é a segunda maior cidade da Croácia, procure na net. A idéia é ficar uns dias e seguir depois de Ferryboat, para a ilha de Hvar onde pretendo passar uns 7 dias, a ilha é muito bonita, com águas maravilhosas e locais muito bons e animados.

Verifiquei vários locais para hospedar, em casas, apartamentos, o preço de muitos locais é o mesmo para uma, duas ou tres pessoas, girando em torno de 80 à 120 reais por dia. A vantagem da residência é ter cozinha completa com geladeira e máquina de lavar roupa, significa um bom e barato café da manha, roupa lavada e até uma refeição de baixo custo, além da liberdade, tenho outros locais como Grécia e Praga na República Theca com os mesmos tipos de acomodações e preços a diferenças é que em alguns o café da manha está incluso.

Caso acho interessante meu roteiro, me retorne que falaremos mais, Li que tem uma outra pessoa também interessada, acho bom até umas 4 pessoas, e também diminui muito o custo do aluguel do carro,

abraços,

Jorge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vinipmoraes    0

Eu e uma amiga estamos comprando passagens para o mesmo periodo,mas não sei se o roteiro bateria com seu: chegaremos por Londre-Paris-Belgica-Ams-Zurique e Munique(volta por Zurique). Estamos planejando ficar do dia 29 a 1/5 em AMS pois pesquisamos e vimos que tem uma festa tipica la nesse periodo. Voces ja conseguiram lugar pra ficar. Nossa viagem é meio low coast. qualquer coisa chama no whats 27 999029064

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Monique! Tenho férias em Maio e Tava pensando em fazer meu primeiro mochilao pela América do Sul também! Poderia compartilhar seu roteiro?

 

Um abraço! [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×