Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão de 25 dias: Toledo, Barcelona, Amsterdam, Berlim, Dresden, Praga, Viena, Bratislava, Budapeste e Madri -05/2015

Posts Recomendados

• Membros

Dia 25 – 24/05: Voltando pra casa

Dormi com a roupa que ia sair mesmo, para não ter trabalho. Quando o relógio despertou, desci a cama e, de repente, a escada vira comigo junto. Resultado: um saco de bata caindo com escada e tudo, fazendo um mega barulho e acordando geral...Uma menina até perguntou se eu tava bem, respondi que sim. Fui ao banheiro e no corredor estava o americano em pleno clima de final de festa: olhos pequenos e dando em cima de uma mulher bem feia....Viva o álcool! ::lol4::

Voltei para o quarto, peguei as minhas coisas e fui esperar a van. Tinha mais um cara aparentemente esperando tb a van (e no fim, estava mesmo; pegamos o mesmo carro). O transporte ocorreu sem intercorrências. No aeroporto, na fila do checkin, descubro que ele é brasileiro! O Anderson, carioca e que trabalho perto de mim! Ô mundo pequeno rsrs. Conhecemos mais um casal brasileiro na fila. Ficaram espantados de eu estar viajando sozinha e apenas com uma mochila de bagagem de mão.

Após o checkin, nos separamos. Fui tentar pegar o reembolso das taxas da mochila. Apesar de ter achado o lugar, a nota que eu tinha não servia (precisava de um formulário específico). Fui para o embarque e lá esperei. No avião, o Anderson estava numa fileira a frente e, na do lado, um brasileiro de Campinas. Quando os três estavam acordados, conversávamos um pouco. Dei a sorte de as duas cadeiras do meu lado estarem vazias! Pude deitar de verdade para dormir...hehe. Fiz escala em Guarulhos. Ali passei o tempo com um chope da Paulaner. Depois foi ponte aérea rumo ao lar doce lar.

Custos:

Chope em Guarulhos R$15,00

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...