Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielaPereira

Viajar para EUA (depois de março 2016)

Posts Recomendados

Bom,

Quero muito viajar ano que vem, e como não sou rica, isso tem que ser antecipadamente planejado hahaha.

Quero cias para viajar, não sei quais cidades ao certo :) talvez no estado da Califórnia, que tal?

Qualquer coisa me add no Whats: 03496621095 ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir para New York, ou Orlando em Março. To sem companhia, mas ja fui pros EUA.

Me chamem no whatspp

15 99834-3134

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu tbm tenho interrese de ir para fora do Brasil.. mas sou marinheira de primeira viaje.. [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho passagem só de ida para 28/03 para ny, queria planejar uma viagem interna entre alguns estados alugando um carro e conhecendo lugares novos, a questão é que vou com pouca grana e preciso ir fazendo bicos pelo caminho, sei lá, no estilo hospedagem em troca de trabalhos como vários hostels oferecem, aceito ideias ;)

+5511993205411

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estarei indo para Las Vegas no 12 de Maio 2016 vou ficar por lá até o dia 23.

Pretendo ir para Los Angeles e talvez passar em São Francisco quem tiver afim de me acompanhar e só avisar.

Estou preparando um roteiro bem bacana, com varias baladas e visitas em pontos turisticos.

Mande um email: [email protected]

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ir para a califórnia, estava vendo para setembro, para o show do coldplay, mas nada certo ainda.

Nessas situação, as vezes, vale a pena comprar a passagem para miami, e comprar uma low cost la dentro. Dá uma olhada nos preços.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

querendo ir agora passar uns 5 dias em miami , passagem saindo a menos de 1600 reais ainda

alguem anima ? to com reserva em hostel

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...