Ir para conteúdo

Carona de São Paulo para o litoral, onde pegar?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala glr, blz?

 

Sempre tive muita vontade e pouca coragem mas dessa vez decidi! Estou para fazer o meu primeiro mochilão em dezembro desse ano, sou de Avaré, interior de são paulo e quero passar uns dias em Paraty, Trindade, Ilha grande...daqui lá são 580km

Já conheço o lugar, estive lá uma vez com minha ex-esposa e achei um lugar magnifico, lindo demais, por isso quero voltar.

Nunca viajei de carona mas sou um cara gente fina, comunicativo e um tanto cara de pau rs. pelo que ando pesquisando esses são requisitos minimos para um caroneiro se dar bem.

Da minha cidade até São Paulo se vai pela Castelo Branco, conheço bem o trecho e acredito conseguir uma carona fácil até lá!?!

A minha dúvida é a seguinte, de São Paulo para o litoral, qual o melhor ponto para se esperar uma carona? devo tentar pela Tamoios que já vou descer mais perto do destino ou imigrantes pra descer em santos primeiro e depois vou pedindo carona pelo litoral? e qual o melhor local para se tentar? na beira da estrada, num posto...

 

obrigado desde já amigos! Espero poder compartilhar minhas experiências dessa viagem aqui com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...