Ir para conteúdo
camisgaga

Mochilão pela América do Sul - VIA TREM DA MORTE

Posts Recomendados

Oi viajanteeeees!!! Meu nome é Camila, Sou de Pindamonhangaba SP e estou planejando um mochilão pela América do sul, em Janeiro de 2016.

Bom, está mais para uma loucura e uma realização pessoal que tenho! Sempre foi um sonho, mas como o título já diz, é um MOCHILÃO, nada de muita grana e hóteis de luxo.

Tenho 2.500 reais para planejar essa loucura. Já pesquisei MUITO, lá li vários relatos! Claro que até janeiro dá pra juntar mais uma grana. Mas por inicial é isso que tenho! Se alguém estiver interessado em ir, me fala!! Chamei vários amigos para ir, mas acham "loucura". Meu pai vai para NY em janeiro, gastando quase 10.000 com agencia de turismo, pra passar menos de 10 dias, achei um absurdo, quero mostrar para ele que posso e consigo fazer uma viagem com menos dinheiro, e com muito mais aventura!!! ::otemo::

Queria passar por Chile, Bolívia e Peru!! Saída de São Paulo, com destino a Campo Grande. Embarque para Corumbá, ônibus deixa na fronteira BR/BOL. Taxi até Porto Quijarro (Bol), e de lá partiu trem da morte!!! Que de morte não tem nada né... ::tchann::::lol4::

Queria idéias, preços de passagens, hostels, albergues, TUDO!!!!! Não sei se dá, mas pretendo ficar um mês , ou mais nesse Mochilão!!! Qualquer coisa, rotas que seguiram, relatos que viveram, já vai me ajudar MUITO!!! Bjooooooo

E quem estiver afim de embarcar nessa, vamo q vamo!!!

“As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas.” John Steinbeck ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto legal... é parecido com meus planos, porem to querendo aventurar sem grana, isso msm, sem grana kkkkk... to no planejamento ainda, mas tudo indica q vai da certo... então... boa sorte pra nós, qm sabe nos encontramos pelo caminho kkkk... bjao

Compartilhar este post

Link para o post
Mto legal... é parecido com meus planos, porem to querendo aventurar sem grana, isso msm, sem grana kkkkk... to no planejamento ainda, mas tudo indica q vai da certo... então... boa sorte pra nós, qm sabe nos encontramos pelo caminho kkkk... bjao

Sem grana? Até cheguei a pensar em uma loucura assim...mas como seria meu primeiro Mochilão, vou levar bem pouco dinheiro...para aprender a viver mais simples...pesquisei várias rotas e caminhos, decidi ir de trem!! Bora?? se estiver interessada, até la tem tempo ainda, pra se planejar e ver as melhores opções, qualquer coisa me da um salve!! bjãao

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Top Camila.... Penso em Mochilar para o mesmo lugar ano que vem, não sei se vou conseguir em janeiro... Quanto mais conseguirmos pouparmos melhor.... :D

Tô pesquisando tudo tbm, hostels- passagens e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito Top Camila.... Penso em Mochilar para o mesmo lugar ano que vem, não sei se vou conseguir em janeiro... Quanto mais conseguirmos pouparmos melhor.... :D

Tô pesquisando tudo tbm, hostels- passagens e por ai vai...

Oieee Joyce!!! Se conseguir em janeiro me avisa! Ía ser Demais encontrar alguém aqui no Mochileiros para ir junto!!! =D Estou na pesquisa também!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grana? Até cheguei a pensar em uma loucura assim...mas como seria meu primeiro Mochilão, vou levar bem pouco dinheiro...para aprender a viver mais simples...pesquisei várias rotas e caminhos, decidi ir de trem!! Bora?? se estiver interessada, até la tem tempo ainda, pra se planejar e ver as melhores opções, qualquer coisa me da um salve!! bjãao

Opa... tenho reservas financeiras, mas a intenção é não usa lá toda, então vamos v no q vai da... como c disse, ainda tem tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Camila, já temos um grupo se planejando para irmos entre dia 15/20 de dezembro em diante, manda uma mensagem no whatsapp que conversamos melhor

Que Demais Johnny!!! Qual seu número?? O meu é 012982027405

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. Curti muito as idéias do roteiro e passeios... Vou com um brother neste final de ano tbm pro Chile, Bolívia e por último Peru(único país que já temos os passeios definidos). Ficaremos do dia 20/12 a 03/01, quem sabe não podemos combinar algo! Li que o reveillon em Cuzco tem sido bem animado.

Se tiverem um grupo no whatsapp podem me colocar ou chamar (19) 97404-3372

Compartilhar este post

Link para o post

Hola Camila, que tal?

Me chamo Larissa, estive no Peru em Agosto e estou looooouca para mochilar por lá em Janeiro também, mas de uma forma mais roots agora, com pouca grana, indo en lugares mais baratos, atravessando a fronteira de bus e etc..

me add no whats 92981319424

quem sabe não vamos juntas!!

Quero muito ir em janeiro,andei buscando por aqui em tópicos mas a maioria das pessoas vão apenas em Julho de 2015

Manda un salve pra mim!! beijos!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou programando uma viagem nesse esquema também e gostaria de informações... por favor me add tbm no grupo do whats... 61 81883610

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, boa tarde e boa noite. Galera, vou para esse mochilao via trem da morte em janeiro também, pretendo sair dia 9 de Cuiaba para Campo Grande e de la começar a loucura com no maximo R$ 2500,00 também.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, boa tarde e boa noite. Galera, vou para esse mochilao via trem da morte em janeiro também, pretendo sair dia 9 de Cuiaba para Campo Grande e de la começar a loucura com no maximo R$ 2500,00 também.

Oiiiie Lucas!!!! Conheci várias pessoas que vão aqui! Temos um grupo até, mas a maioria vai pra lá em dezembro! Eu to querendo ir em janeiro, mas dependendo posso mudar a data também!!!! Eu tenho 2500 só também!! Por enquanto... Estamos analisando as rotas e tudo mais!! Deixa seu número aqui e te chamo pra gente combinar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
estou programando uma viagem nesse esquema também e gostaria de informações... por favor me add tbm no grupo do whats... 61 81883610

Sallllveeee Dan!! Quando você pretende ir???

Compartilhar este post

Link para o post
Hey galera tô querendo mochilar em Janeiro tbm, me adicionem nesse grupo do whats please (11)99742-3606 ::hãã2::

Oi Alana, Já tem algum roteiro ou algum grupo para ir? Quantos dias pretende passar mochilando?

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii Camila! Na verdade estou começando minhas pesquisas agora, não tenho nada definido ainda, apenas um orçamento limitado como vocês que comentaram no tópico hahaha. A princípio terei uns trinta dias disponíveis, mas não sei se a grana dá pra viajar esse tempo todo. Como estou com as datas flexíveis e ainda não tenho nada certo to procurando ver o que a galera ta combinando e de repente me encaixo junto no mochilão rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii!! Eu e mais 4 amigas faremos um mochilão pela Bolívia e Atacama do dia 1/01 a 22/01/16. Entraremos e sairemos pela fronteira. Se puder me add no grupo meu número é 61-81182424 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora