Ir para conteúdo
gabriellana

Sudeste Asiático - Julho 2016

Posts Recomendados

Fala pessoal

Pretendo fazer um mochilao pelo sudeste asiatico em 2016, penso em conhecer a tailandia, vietnam, camboja e myanmar, mas minha verdadeira intenção é formar um grupo e decidirmos todos juntos o itinerário, ja fiz dois mochiloes desse tipo, um pela america do sul e outro pela europa.. nos dois eu montei um grupo entre 5 e 8 pessoas e dividimos todos os gastos, em alguma oportunidades alugamos carro...

enfim.. minha ideia é desde ja formar um grupo e organizarmos direitinho pra deixar a viagem melhor e mais barata..

bora!??

meu email [email protected] .. whats: 11967339466 estou sem whats por enquanto.. mas pode adicionar meu numero q assim que pegar um cel de volta e monto um grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo...po está maneiro o roteiro...quantos dias? Estou em.dúvida no que fazer em 2016 kkkk...mais né anima muito....meu whatsapp é 11 99893.8091...vamos se falando

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, tenho como ficar de 24/06 a 17/07 de ferias (incluindo trajetos de ida e volta). Você tem idéia dos custos? Estou super interessada. Por favor, me escreva ou add no grupo do whatsApp: 83988589005. Obrigada. ::Ksimno::

Compartilhar este post

Link para o post

Po, Gabriel! Me amarrei no roteiro e tô querendo ir nessa mesma época. Como andam suas pesquisas? Achou uns preços massas? Eu ainda tô só no plano. Qualquer coisa, dá uma chamada (92)98208-5747

Bjo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pretendo ficar 20 dias entre Indonésia, Malásia e Singapura. A partir de Maio estou livre pra marcar férias então após essa data esta tranquilo pra mim. Seria interessante ir com alguma galera.

Add meu Whats no grupo 041 9908-8848.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera.., Boas Festas.., boas entradas.., td bem. a todos..,

Sou do Rio e a principio estou com voces nessa Trip..,

Vamosssssss com tudo..,

Muita Luz e Paxxx pra todos..,

RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Informando que ja add o Gabriel no whats.., mas de qq forma fica aqui o meu tbb..,

21.99974.9231

Ja fiz essa regiao em 2011, e volto com o grupo agora, sendo que, de onde finalizarem,

pretendo continuar e ir ate o Tibet ok..,

Fiquem bem., Fiquem na Paxxx..,

RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pra dar um UP e dizer que nosso grupo já ta um pouco grande mas cabe sempre mais, já estamos vendo de comprar passagem após o carnaval, acredito que até agora tem já umas 6 pessoas que viajarão juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora