Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Thah1502426833

Carnaval São Luiz de Paraitinga 2016

Posts Recomendados

Olá eu e umas amigas estamos pensando em ir p lá, alguém sabe sobre as hospedagem, o que vale mais, alugar casa, pousada, camping? alguém tem contato de lá, de agência ou algo parecido?

Quem foi recomenda a cidade???

Aceito sugestões também =]]]]]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
joaosuprani    0

Eu e minha namorada estamos procurando casa pra ficar também!! Somos do RJ e vai ser nosso primeiro carnaval em São Luiz do Paraitinga.

Se souberem de alguma coisa e puderem avisar por aqui, agradecemos!!! :D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

eu e uma galera estaremos indo na festa do saci, no próximo feriado no dia 02/11. tenho alguns contatos de pousadas caso queiram para se programarem para o carnaval ou se quiserem ir nesta festa.

At.

Compartilhar este post

Link para o post
karineab    0

Genteee !

Tambem queeero ir para o carnavaal de São Luiz do Paraitinga!

Minha prima ainda não sabe se vaai, mas eu vou.

Ah eu vi em dois sites pacotes para lá, fica mil reais.

Vou mandar o link para voces...

http://www.jucanabalada.com.br/eventos/ingressos/carnaval-em-sao-luiz-do-paraitinga

http://www.mirandaexpress.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=10&cod_categoria=0

http://comitivaeventos.com.br/carnaval-de-sao-luiz-do-paraitinga/

Compartilhar este post

Link para o post
monicaquita    0

Boa Tarde,

Olá, pessoal estou procurando hospedagem pro carnaval também, mas está difícil de achar algum preço razoável! talvez camping ou msm alugar uma casa seria a melhor opção!

Assim que encontrar algo, aviso aqui!

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
teotelio    0

Eu tbm estou vendo com uma amiga pra irmos pra são Luiz....

Vamos fazer um grupo pra começar as pesquisas pro ano q vem??

Se quiserem, deixem o número q eu crio o grupo....

Vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Oba!! Que bom que alguém se interessa em formar o grupo aqui meus WhatsApp 11 99356-7740. Vamos tentar fechar o mais breve possível, pois assim conseguimos melhores preços! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Acabei de 'descobrir' esse tópico. Quero muito ir para São Luiz do Paraitinga, tenho mais 2 amigas que iriam comigo, mas em 3 não rola fechar uma casa.

vocês vão fazer uma casa do pessoal da aqui? Podemos participar? Já tem alguém organizando isto?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Passei o Carnaval desse ano lá e amei!

Muito divertido e barato!

Acho interessante a idéia de alugar uma casa... Por favor, me adicionem no grupo do whats, se tiver rolando: 11 967240480.

Fui com excursão esse ano, ficamos num hotel em Taubate e faziam os traslados todos os dias... Paguei menos de R$600, saindo e voltando para a Barra Funda!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eu e um amigo estamos planejando ir para lá no carnaval, ele no caso já foi no carnaval desse ano e curtiu muito. A idéia inicial era ficar em camping mesmo por ser mais em conta. e estarmos apenas em dois. Contudo se a galera estiver agilizando uma casa nos interessamos também.

Alguém já criou um grupo? Se sim, me add lá por favor: (14) 997944774

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi vi algumas casas em torno de 3.500 a 4.500 para 10 e 15 pessoas, quem tiver interesse fala comigo pelo 4299642308, se tiver grupo formado me adiciona por favor :)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi vi algumas casas em torno de 3.500 a 4.500 para 10 e 15 pessoas, quem tiver interesse fala comigo pelo 4299642308, se tiver grupo formado me adiciona por favor :)

Eu também tenho interesse...avisa se rolar...

Qualquer coisa me add no Whats 6499315349

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pra São Luiz a 4 anos e super recomendo. A cidade é linda e a festa nunca para.

eu e mais duas amigas estamos vendo de fechar uma casa bem pertinho do centro de eventos. Se vocês precisarem de lugar, podemos ver de ficarmos todos juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Parece que nenhum grupo no whats foi criado. Então irei criar e add o pessoal que já deixou seus números no tópico.

Se mais alguém quiser participar deixem os contatos ou me chamem no 14 997944774.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora