Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Juzinha Sp    1

Ola boa noite

Ano que vem mesmo que for sozinha vou pro mexico tenho roteiro e custos aproximados... alguem por acaso ja esta com passagens compradas ou o mesmo pensamento... posso tirar ferias qq data ate novembro...

A principio quero fazer apenas Cidade do Mexico e Cancun mas isso é negociavel.. e n maximo 15d...

Arriba!!

::lol4::::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juzinha Sp    1

nayra a principio eu quero fazer Cidade do mexico e cancun.. posso ir em maio.. se te interessar podmeos marcar..

meu zap 12 997917536

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    1

Hola Juzinha ... hola pessoal ...

Estou avaliando as possibilidades entre México e Itália ... mas teria disponibilidade a partir do dia 14.05.16.

O que intenciono: explorar ao máximo o dia, sitíos arqueológicos, culturas locais (incluindo as comidas,

shows, etc) e um pouco de descanso em Cancún. Não sou de baladas, mas conhecer a Coco Bongo ou

outra está nos planos.

Ju,

se você poder partilhar seu roteiro, te agradeço ... já montei um, com as dicas do pessoal aqui do Mochileiros

e peneirei com aquilo que intenciono visitar ... vamos ver o que dá?

Nìce-SP

Compartilhar este post

Link para o post
Juzinha Sp    1

ola aguia

meu roteiro é +- esse a data posso tirar em maio tb .. na realidade posso tirar qq epoca menos janeiro dezembro e novembro

DF - Zocalo

DF - Teotihuacan e Guadalupe

DF - Tour frida e diego

Puebla e Cholula

Oaxaca - Monte alban

Oaxaca - Vales de oaxaca, Hierve del agua, Arbol de tule

Playa del carmen - Akumal

Playa del carmen - Cozumel

Playa del carmen - Tulum, Cenote azul

Cancun - ainda nao pensei o que fazer em cancun fora descansar

Gosto muito da noite e curto muito musica mexicana entao alem da parte historica e cultural tenho muito interesse na vida noturna tb mas nao pretendo sair todos os dias ate pq n aguentaria ::lol4:: ...

Pretendo fechar essa passagem na proxima promocao disponivel se fecharmos a data melhor ainda viajar sozinha nao é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Juzinha Sp    1

fabio eu estou planejando fazer apenas cancun e cidade do mexico por uns 15 dias.. verifiquei para fazer trechos como oaxaca puebla e san cristobal e achei muito cansativo o tanto de horas em onibus... se te interessar posso ir a partir de marco ate novembro.

Ja vi alguns hostels e passeios...e precos de voos onibus etc.

Me add n face [email protected] ou n whats 12997917536

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Juzinha Sp    1

gente ja decidi as datas e o meu roteiro pretendo fechar a passagem na proxima promo que tiver.. mas as datas a um principio ficou 15 a 30/5 ou de 1 a 15 vai depender das promos.

Vou fazer de cidade base df e cancun.. e alguns day tours .

Hostel vi o mundo joven cathedral em df que tem boas referencia e o mezcal em cancun pela avaliacao do booking ... em cancun alguem tem alguma dica???

quem quiser ir nessas datas me chama no zap 12997917536

Compartilhar este post

Link para o post
*Edilma*    0

Oii!

To querendo ir ao México tb, a princípio região de DF.. Como vc pretende ir a Cancun? bus ou avião? Com essa alta do dólar pensei em ir pra Acapulco ou Riviera Nayarit que são mais próximas a DF.. Mas tudo depende do meu orçamento...

Terei 20 dias de férias em abril ou maio..

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Juzinha Sp    1

Edilma q bom t doida por cia RS a princípio pretendo fazer DF cancun d avião mas d repente podemos ir d bus parando em alguns lugares e voltar d avião. A alta d dólar t complicado pra cancun mas esse n abro mão Acapulco m preocupa muito a questão d segurança dizem q é foda... Eu pode ser abril ou maio qual VC prefere? Tem whats?

Compartilhar este post

Link para o post
*Edilma*    0
Edilma q bom t doida por cia RS a princípio pretendo fazer DF cancun d avião mas d repente podemos ir d bus parando em alguns lugares e voltar d avião. A alta d dólar t complicado pra cancun mas esse n abro mão Acapulco m preocupa muito a questão d segurança dizem q é foda... Eu pode ser abril ou maio qual VC prefere? Tem whats?

Entendi.. Então, o mês não defini no trabalho ainda, mas será um dos dois...

Meu whats 1198089-1507

Compartilhar este post

Link para o post
wesleyap18    0

Olá, vou com um amigo em maio, vamos fazer cidade do Mexico e Oaxaca, se der faremos até mais cidades.. add no zap 021 969160956.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora