Ir para conteúdo

[ARQUIVO] ONDE COMPRAR EQUIPO na BOLÍVIA


ThiagoTGC

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

João

Acabei de voltar, se você não precisar de material muito técnico, aí vai o que eu comprei:

Jaqueta de fibra com fleece marca next ( loja de fábrica no final da Illampu- B$120,00

Calça segunda pele- tatoo- B$138,00

Luvas de fleece- feirinha da calle comércio-B$10,00

Blusa de fleece- calle illampu, fabricante fica na mesma calçada da tatoo, ele também faz calça de fleece sob medida demora uns dois dias blusa= B$60,00

Meias de fleece- Elma Tours- B$20,00

Calça de fleece- B$50,00 High Camp

Sobe a sagárnaga, vire à direita na Illampu, tem uma loja da doite mais cara do que esse material mas com melhor qualidade,no final da rua vire à esquerda, calle Tumusla tem umas dez lojas com jaquetas, se você você ficar no Torino desça a rua na segunda travessa tem uma galeria que também tem jaquetas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
João

Acabei de voltar, se você não precisar de material muito técnico, aí vai o que eu comprei:

Jaqueta de fibra com fleece marca next ( loja de fábrica no final da Illampu- B$120,00

Calça segunda pele- tatoo- B$138,00

Luvas de fleece- feirinha da calle comércio-B$10,00

Blusa de fleece- calle illampu, fabricante fica na mesma calçada da tatoo, ele também faz calça de fleece sob medida demora uns dois dias blusa= B$60,00

Meias de fleece- Elma Tours- B$20,00

Calça de fleece- B$50,00 High Camp

Sobe a sagárnaga, vire à direita na Illampu, tem uma loja da doite mais cara do que esse material mas com melhor qualidade,no final da rua vire à esquerda, calle Tumusla tem umas dez lojas com jaquetas, se você você ficar no Torino desça a rua na segunda travessa tem uma galeria que também tem jaquetas.

Abraços

 

Valeu Colla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Acho que seria interessante reunir informações sobre a compra de equipos na Bolívia, já que por lá sao super baratos...

Uma primeira questão: Onde comprar?

1- Santa Cruz ; não comprar nada por lá, já que se trata de uma das cidades mais caras da Bolívia.

2- La Paz : os preços são muito atrativos, chegando a cerca de 50% dos praticados no Brasil.

3-Sucre: alguem sabe alguma coisa?

 

Outras cidades?

 

Alguem sabe, se lá existem marcas mais baratas, tipo T & R (que eu sei que é nacional), ou são somente as importadas? No site do tatoo.com, nao achei os preços tao atrativos, pelo menos pra mim, mochileira de orçamento curto...

 

Abraços

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Buenas priluiza,

 

Assim...

Na viagem que fez a Bolívia (em abril deste ano), não tinha levado nada de equipamentos... e decidi ir comprando durante a viagem.

 

Encontrei coisas relativamentos interessantes e baratas, principalmente em Cochabamba..

Lá tem uma daquelas feiras.. que tem um monte de lojas que vendem produtos para trekking/aventura.

 

Também comprei algumas coisas em Copacabana..

Lá apesar de ser meio caro (com relação a outras cidades bolivianas), os produtos continuam sendo mais acessíveis que aqui no Brasil.

 

Com relação as marcas não achei muita coisa de produtos nacionais.

Porém encontrei muita coisa da Deuter barata, na verdade, muito barata.

 

Mas assim... o que recomendo é pra quem estiver por lá...

Que dê uma olhada nas lojinhas simples e talz que vendam produtos de trekking, pois muitas vezes se encontra coisa tri barata e boa.

 

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, estou pensando em fazer a mesma coisa. Ir pra lá e nao levar nada... e ir comprando no meio do caminho...

só que antes de ir pra Uyuni vou passar somente em Sucre e Potosi.

Será que rola de comprar algo nestas cidades... ai que dúvida... uns me aconselham, outros desaconselham...

abraço e brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...