Ir para conteúdo
janaf_1979

China e Japão fever2016

Posts Recomendados

Olá estou aqui procurando cia e ajuda para definir o roteiro de mais uma viagem pela Ásia ... Mais ou menos entre 28 de janeiro a 20 de fevereiro no máximo .... Estamos em 4 pessoas mas talvez sejamos só 2 amigos ainda estão a confirmar .... Alguém ai !!!!

China Pequim Xangai r hong kong ..... Japão Tóquio hiroshima e monte fugi ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Jana, comece pesquisar agora essa viagem, provavelmente de 22/01 a 06/02, mas ainda não comprei passagens, por enquanto encontrei passagens em todos de 3500 + taxas... estou em busca de 3000 com taxas ::mmm: tenho certeza que vou encontrar. Vou acompanhando seu post.

Compartilhar este post

Link para o post

oiii tudo bem .....

então já consegui definir as datas de 27 de janeiro a 16 de fevereiro ....

ainda não comprei as passagens eu estou olhando estão na faixa de 4800 saindo de vix indo p toquio e voltando por pequim ..... o voo interno toquio x honkong esta uns 400 reais ....

eu quero começar o meu roteiro pelo pais mais caro e terminar onde pretendo fazer comprar ...

meus voos fazem conexao em paris e amsterda eu quero fazer uma parada de 2 dias em cada um mas eu não sei se posso ... vc sabe como faco ?? tenho q ligar p operadora do meu voo ... acho q vou comprar pelo decolar tudo junto .

ah vou sozinha todos desistiram . vc tem nocao de gasto bjussss

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, jana....

Tudo bem?

Você fará mesmo essa viagem?

Quero fazer esse mesmo roteiro, mas saindo de Hong Kong para Tóquio e no mês de novembro, e queria umas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora