Ir para conteúdo

Redução do roteiro - de 17 para 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Queridos Mochileiros! Preciso de uma ajudinha de vocês...

 

Seguinte, estava com passagens compradas e roteiro feito para passar 17 dias no Chile. Visitaria Pucon, Puerto Varas, Mendoza, Val Paraíso, Viña del Mar, além de Santiago. Estava na esperança de conseguir encaixar de última hora ou a Patagônia ou o Atacama. Porém, por um compromisso do qual não posso faltar de jeito nenhum, terei que excluir 7 dias de viagem.

A viagem é no próximo mês e eu já tentei refazer o roteiro com os 10 dias, mas até agora não consegui nada que me deixasse satisfeita. Alguém pode me ajudar com sugestões de prioridades, o que acham mais legal de se visitar e o que vale a pena excluir? Queria muito conhecer as cordilheiras, mas nem sei como isso acontecerá agora.

 

Alguma luz? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Queridos Mochileiros! Preciso de uma ajudinha de vocês...

 

Seguinte, estava com passagens compradas e roteiro feito para passar 17 dias no Chile. Visitaria Pucon, Puerto Varas, Mendoza, Val Paraíso, Viña del Mar, além de Santiago. Estava na esperança de conseguir encaixar de última hora ou a Patagônia ou o Atacama. Porém, por um compromisso do qual não posso faltar de jeito nenhum, terei que excluir 7 dias de viagem.

A viagem é no próximo mês e eu já tentei refazer o roteiro com os 10 dias, mas até agora não consegui nada que me deixasse satisfeita. Alguém pode me ajudar com sugestões de prioridades, o que acham mais legal de se visitar e o que vale a pena excluir? Queria muito conhecer as cordilheiras, mas nem sei como isso acontecerá agora.

 

Alguma luz? ::sos::

 

Pela lógica eu tiraria Pucón e P.Varas (apesar de gostar muito das duas). Santiago, Viña, Valpo e Mendoza estao mais próximas, daria pra aproveitar melhor em 10 dias...

 

Mas tambem tem um porem, a viagem pra Mendoza é durante o dia, ai "perderia" um dia de ida e um de volta... Tem que analisar bem, mas todas as cidades do roteiro sao lindas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...