Ir para conteúdo

FOTOS E GASTOS: 12 DIAS POR BOGOTÁ, CARTAGENA E SAN ANDRÉS! AGOSTO/2015


Posts Recomendados

  • Membros
Ola

 

Estou me planejando para ir em Abril 2016

 

Cartagena, San Andres e Bogota

 

Pretendo ficar 10 dias

 

E muito caro? o pais em si?

 

Quem estiver indo neste mes , me chama no whats, fiz um grupo pequeno por enquanto

 

11 99820 8870

 

Olá, Fábio!

 

O país não é caro. Na verdade, quando eu fui em agosto o real que estava desvalorizado. Paguei paguei 1 real = 740 pesos, sendo que, meses antes estava 1 real = 950 pesos. Hoje em dia não sei quanto está.

Mas no geral, comida, hospedagem e passeios são muito baratos em relação ao Brasil.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Ju, todo mundo já disse e repito, muito bom o seu relato. Irei em 27/03 e volto 02/04/16, vou passar meu aniversário lá em San Andres, foi meu presente para mim mesma ahahah

 

Quem foi e ficou no El viajero mandem opiniões, ou de alguma outra dica de hospedagem, vou ficar em hostel mas não reservei nada ainda.

 

meu whats é 45 88035781

Super beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom o relato, me cadastrei no forum só por conta dele rsrs...

 

Dúvida com relação as passagens, como fez? Comprou uma e fez stopover ou comprou picado?

 

Obrigado!!

 

Oi, Renan!

 

Então, pra fazer stopover só daria se fosse apenas cartagena e bogotá, pq um é rota do outro. San Andrés, por ser uma ilha, encarece o valor das passagens. Nos sites das próprias cias tem a opção "múltiplos destinos", que a gente pode chegar por uma cidade e ir embora por outra, acrescentando quantos destinos quiser. Pra vc ter uma idéia, nas simulações que eu fiz quando colocava apenas cartagena e bogotá o preço era 1.200 reais. Quando acrescentava San Andrés ficava 2.000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera que foi de casal, alguma pousada pra indicar? Ju, eu tinha lido em algum lugar que sem certificado de mergulho nao era tao legal. Voce ja tinha ou foi a primeira vez? Alguem foi no restaurante La Regata? E a boate coco loco é legal?

 

Oi, Dimitri!

 

Eu nunca tinha mergulhado e foi incrível! Pena que deixei pra fazer o mergulho 3 dias antes de ir embora. Se eu tivesse feito as aulas desde o primeiro dia daria tempo de tirar o certificado. Mas então, se vc quiser mergulhar vai na escola que eu mencionei no relato e diz que quer ir no ponto de mergulho chamado LA PIRAMIDE. Tem que ir de barco, é mais afastado. La o mergulho ocorre a mais de 15 metros de profundidade e tem uma piramide imeeeensa em forma de corais, ou seja, muita vida marinha (peixes, arraias...). O mais louco é que tem uma parte em que o "chão" faz uma descida de mais uns 2 ou 3 metros, a pressão no ouvido é absurda! Dá pra se divertir bastante la e se sentir um pouco "profissional", pq não se assemelha com aqueles bastismos de 3, 4 metros de profundidade.

No dia seguinte meu irmão quis repetir o mergulho e eles o levaram pro outro lado da ilha, onde vc inicia o mergulho entrando no mar e caminhando mais pro fundo. Ele disse que não foi tão legal, pq estava raso e nao tinha tanta diversidade marinha.

 

Então, resumindo, o que contribuiu pro meu mergulho ser fantástico foi o local em que foi feito. La Piramide!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera que foi de casal, alguma pousada pra indicar? Ju, eu tinha lido em algum lugar que sem certificado de mergulho nao era tao legal. Voce ja tinha ou foi a primeira vez? Alguem foi no restaurante La Regata? E a boate coco loco é legal?

 

 

Fomos em dois casais e ficamos no Hostal Central Beach. Esse hotel é bem novo e os quartos eram enormes. Fica bem no centro, uns 3 minutos de caminhada até a praia do centro. Dê uma olhada no booking. La Regata é muito bom, porém não achei aquelas coisas. Acho que criei muita expectativa. Tentamos ir duas vezes na Coco Loco, porém nas duas noites estavam tendo festas particulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

será que tu pode me dizer que camera é essa que você usa pra tirar fotos? vou ter que comprar uma a prova dagua pra ir pra S.A sem dúvidass...

Muito bom, Juliane! Relato super detalhado e as fotos... sem palavras, sensacionais!

 

Parabéns!

 

Obs.: Estou enrolando para escrever um relato de viagem que fiz em Maio :oops: , depois dessa sua contribuição eu até animei! :D

 

Obrigada, Patrick! É difícil as fotos ficarem ruins num lugar daquele *-*

 

Qual foi o destino da sua viagem? Quando fizer o relato avisa aqui q eu quero ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...