Ir para conteúdo

FOTOS E GASTOS: 12 DIAS POR BOGOTÁ, CARTAGENA E SAN ANDRÉS! AGOSTO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Juliane... relato top !!! vlw por compartilhar conosco, tá completão com dicas e preço isso ajuda muito. Me animou a ir em Abril pra Colômbia... Irei com minha esposa e minha Mãe, q já tem 8.0, e o preço dos táxis vai ser ótimo pra gente... Vc acha que ela vai aproveitar bem esse destino?? Ela tá inteirona, só não gosta de andar, rs . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Juliane... relato top !!! vlw por compartilhar conosco, tá completão com dicas e preço isso ajuda muito. Me animou a ir em Abril pra Colômbia... Irei com minha esposa e minha Mãe, q já tem 8.0, e o preço dos táxis vai ser ótimo pra gente... Vc acha que ela vai aproveitar bem esse destino?? Ela tá inteirona, só não gosta de andar, rs . Abraços

 

Oi, pgstein! Então, não se preocupe, vai aproveitar sim. É tudo tão lindo, impossivel nao gostar. Você pode escolher andar de taxi ou meios meios mais interessantes, na minha opinião. Em cartagena, por exemplo, dentro da cidade murada, eles vendem um tour em uma charrete com um guia que vai contando sobre cada lugar (não sei o preço). Não fui pq gosto de caminhar muito, mas conhecer a cidade amuralhada sob esse ponto de vista me pareceu interessante. Já em San Andres penso q só sera necessario taxi do aeroporto pro hotel. Pq depois vc pode alugar um carrinho de golfe pra ter mais autonomia pela ilha. Em San Andres eu vi muita família, é muito tranquilo...

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, muito bom seu relato,show de bola....to indo em 12/01 pra colombia tambem, vou ficar 15 dias e vou pra bogota - medellin - cartagena- santa marta e san andres. Vai ser um pouco corrido mas é meu estilo de viagem hahaha. Voce ouviu alguem falar de santa marta ? se da pra comprar facil as passagens pra la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai, muito bom seu relato,show de bola....to indo em 12/01 pra colombia tambem, vou ficar 15 dias e vou pra bogota - medellin - cartagena- santa marta e san andres. Vai ser um pouco corrido mas é meu estilo de viagem hahaha. Voce ouviu alguem falar de santa marta ? se da pra comprar facil as passagens pra la ?

 

Oi, leo! 15 dias pra esse tanto de cidades ta apertado! hahaha Então, eu não fui pra Santa Marta, mas quando estava em Cartagena conheci 4 paulistas que estavam indo pra lá no dia seguinte, pra ir no Tayrona *-*. Confesso que se eu tivesse mais tempo teria feito o mesmo... A van que eles foram saiu as 5h da manhã e eles voltaram pra cartagena no fim do dia seguinte (a viagem dura umas 4 horas). Como era van, provavelmente era passeio fechado de alguma agência, mas pesquisando aqui li que tem ônibus regular de cartagena pra la também. Eu nao sei quantos dias vc vai ficar em cada cidade, mas se for ficar uns 3 ou 4 em cartagena creio que dê para comprar as passagens chegando la. Senão, já compre antecipadamente pra vc ficar mais tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amei o relato! Melhor entre todos que eu procurei pelo google!

 

Uma dúvida, sobre a tava de turismo para entrar em San Andres, vi muitas pessoas que pagou essa taxa partindo do aeroporto de Bogota, mas eu partirei de Cartagena! Alguém sabe se isso implicará em alguma coisa ou qualquer aeroporto recebe essa taxa de turismo no embarque??

 

Estarei indo em abril de 2016! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amei o relato! Melhor entre todos que eu procurei pelo google!

 

Uma dúvida, sobre a tava de turismo para entrar em San Andres, vi muitas pessoas que pagou essa taxa partindo do aeroporto de Bogota, mas eu partirei de Cartagena! Alguém sabe se isso implicará em alguma coisa ou qualquer aeroporto recebe essa taxa de turismo no embarque??

 

Estarei indo em abril de 2016! ::hahaha::

 

Mas vc vai de Cartagena pra San Andrés sem conexão? Eu também parti de Cartagena, mas como tinha conexão em Bogotá foi possível comprar na sala de embarque mesmo. O pagamento é feito para os próprios tripulantes da sua cia aérea, que ficam no balcão do portão de embarque.

Se for um vôo direto com certeza vc precisa adquirir no aeroporto de Cartagena, provavelmente na sala de embarque. Não tem nenhuma placa do tipo "Compre aqui o bilhete de entrada em San Andrés" , por isso vc tem que se informar com o pessoal da sua cia aérea antes de começar o embarque. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...