Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
armorines

Comidinhas da Mountain House

Posts Recomendados

O que eu imaginei de vantagens é que não precisa carregar panela e nem prato. Eu tenho um fogareiro Jetboil, e a panelinha que vem nele já é suficiente pra ferver a água para as comidinhas e fazer um café. Só necessita uma colher/garfo.

Sem lavação de louça.

Cada pacotinho pesa em média 100 e poucos gramas.

Facilidade e rapidez no preparo.

Pouco lixo produzido, 1 embalagem por refeição que é facilmente compactada.

E claro, uma boa variedade no cardápio!

Alguém já consumiu esses produtos? Pensei em comprar esse kit que já vem bem sortido.

http://www.mountainhouse.com/M/product/0085606.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou pesquisando comidas assim para minha expedição, porém achei um pouco caro e não entendo as porções direito kkk você comprou qual variedade?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acabei comprando 16 pacotes avulsos, não a caixinha aquela do link.

Eu optei por comprar as embalagens pro-pak, que são a vácuo e, portanto, tem um volume menor.

Comprei 8 pacotes (entrees) de 2 porções para o jantar (4 sabores) e 8 pacotes (breakfasts) de 1 porção para o almoço (2 sabores). Café da manhã eu nem como nada, só tomo um café preto e 1 barrinha de cereal se for o caso.

Se tu olhar no site vai ver que filtrando por embalagem pro-pak tem poucos sabores.

Uma coisa que me surpreendeu foi validade dos produtos, 12 anos a partir da data de fabricação! ::ahhhh::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...