Ir para conteúdo

De Pouso do Cajaiba Até Praia do Sono


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera!!

 

Estou me programando para as férias com o namorado. Iremos primeiro para Chapada dos Veadeiros e de lá, pegar um avião e ir direto pro RJ. La no RJ queremos visitar algumas praias da Juatinga e queremos algumas opiniões.

 

Lugares que não saem dos planos: Pouso do Cajaíba e Praia do sono.

 

Alguém já fez esta travessia por trilha? Vi na internet um relato que foi feito do Sono para Pouso, mas quero fazer o inverso.

 

Nunca estive em Pouso do Cajaíba e os relatos que veja na net são bem antigos, alguém esteve la recentemente?

 

Estou pensando em ir direto de barco para Pouso, passar uns dias la, visitar outras praia por trilha e depois partir de barco para o Sono. Será que os caiçaras fazem esta travessia? Alguém tem ideia de valor?

 

Iremos por volta do dia 18/02/2015

 

Desde já, valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz essa travesseia em agosto... comecei de pouso de cajaiba depois martin de sá , ponta negra ( passei por cairuçu das pedras no caminho mas não dormi lá ) , de ponta negra fiz a cachoeira e saco bravo e em seguida fui para o sono e por fim fiz a trilha para vila oratorio .

 

Os campings são bem baratos entre 15 e 20 reais e acho bem valido a travessia ... algumas trilhas são bem pesadas mas vale a pena todo esforço .. qualquer coisa precisando de dicas e só falar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 13/10/2015 em 12:59, alyssonbs disse:

Fiz essa travesseia em agosto... comecei de pouso de cajaiba depois martin de sá , ponta negra ( passei por cairuçu das pedras no caminho mas não dormi lá ) , de ponta negra fiz a cachoeira e saco bravo e em seguida fui para o sono e por fim fiz a trilha para vila oratorio .

 

Os campings são bem baratos entre 15 e 20 reais e acho bem valido a travessia ... algumas trilhas são bem pesadas mas vale a pena todo esforço .. qualquer coisa precisando de dicas e só falar !!

Bom dia, estou querendo fazer essa trilha no carnaval 2019, porém devo ir sozinho.
Você considera muito perigoso? A trilha é fechada demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...