Ir para conteúdo

Iberia ou British Airlines?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A ibéria era "famosa" pelo seu mau atendimento e aviões desconfortáveis e velhos, mas desde que o grupo AIG (British Airways) comprou a ibéria eles trocaram praticamente toda a equipe de funcionários por uma nova mais amigável e estão substituindo os aviões antigos por novos ou então por aviões totalmente reformados, com nível de conforto e serviço muito bom, que não fica devendo a nenhuma outra empresa. Os voos saindo de SP, parece que já são todos com os aviões reformados, os voos saindo do Rio, você ainda tem chance de pegar um avião antigo, pois parece que ainda não terminou a reforma de todos os aviões e eventualmente estão voando com aeronaves antigas.

 

A British na minha opinião, atualmente é uma daquelas que "não fede nem cheira", ou seja, não é uma empresa ruim, mas também não tem nada que diferencie ela das demais...

 

Ou seja, se sair de SP, tanto faz, escolha a que tiver os melhores horários, se sair do Rio, eu iria de British, para não ter o azar de pegar justo o dia em que os aviões velhos voarem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Viajei pela Iberia este mês. Eu não conhecia a companhia e não recomendo depois de ter conhecido.

De Madrid pra Roma, o avião deu uma pane rápida (desligou tudo) alguns minutos antes da decolagem. (Avião da frota nova). Mas sem problemas, decolou e chegou com pouco atraso.

De Roma pra Madrid, o avião deu o mesmo tipo de pane (três vezes), acarretou um enorme atraso (era avião novo também), cheguei em Madrid com 1 hora e meia de atraso e perdi a conexão do vôo da TAM que viria pra Guarulhos.

De Madrid pra Guarulhos, fui remanejado pra outro vôo da Iberia que também estava saindo pra Guarulhos. Foi a pior coisa que já vi na vida. O ar condicionado só funcionou muito tempo depois, todo mundo morrendo de calor, avião super velho, daqueles que nem tem TV ainda, as poltronas eram antigas, o estofado duro. (Ainda bem que, com relação a este trecho, o avião não teve pane).

A British é mais criteriosa, os funcionários são mais educados e atenciosos e os aviões são bem mais modernos.

Espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...