Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
deivison.nunes

compra de moeda boliviana

Posts Recomendados

Eu vou fazer um mochilao na bolivia em dezembro, eu queria saber se eu consigo comprar o boliviano em brasilia ou só la na bolivia mesmo consigo fazer essa compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito difícil encontrar no Brasil.

Achando, seria uma conversão bem deficitária.

Minha dica seria para trocar tudo lá na Bolívia.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi deivison.

Estou agora na Bolívia e não troquei bolivianos antes.

Vem com seus R$, troca um pouquinho no aeroporto/rodoviária/fronteira que você for chegar, só pra se virar com táxi, comer algo..., e deixa pra trocar o montante depois, pesquisando cotação nas casas de câmbio. Em La Paz conseguiu uma cotação melhor que a cotação oficial. R$1,83.

Ahhh, e no Brasil, além de ser muuuito difícil de encontrar Bolivianos, ainda paga-se uma taxa de câmbio. Encontrei taxas que variavam de R$10 até U$$18, e na Bolívia não existe essa taxa.

Se tiver dúvidas, só perguntar!

Compartilhar este post

Link para o post
Oi deivison.

Vem com seus R$, troca um pouquinho no aeroporto/rodoviária/fronteira que você for chegar, só pra se virar com táxi, comer algo..., e deixa pra trocar o montante depois, pesquisando cotação nas casas de câmbio. Em La Paz conseguiu uma cotação melhor que a cotação oficial. R$1,83.

Ahhh, e no Brasil, além de ser muuuito difícil de encontrar Bolivianos, ainda paga-se uma taxa de câmbio. Encontrei taxas que variavam de R$10 até U$$18, e na Bolívia não existe essa taxa.

Sabe me dizer se no Peru e Chile também é melhor trocar lá? E vc foi com esse montante na mala ou sacou aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi deivison.

Sabe me dizer se no Peru e Chile também é melhor trocar lá? E vc foi com esse montante na mala ou sacou aí?

Troquei 500 Soles no aeroporto de BH pra não ir sem nada, paguei taxa de R$10, mas me arrependi. É muito tranquilo vc levar Real, trocar um pouquinho no aeroporto pra pegar um táxi, e procurar uma cotação melhor na cidade. Em Cusco a cotação estava melhor que em Lima.

Fui com a grana toda na doleira, pq meu banco fez o favor de não me enviar o cartão internacional[ANGRY FACE].

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora