Ir para conteúdo

Foz do Iguaçú e Puerto Iguazu, Argentina. Alguém topa?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou pra Foz dia 2 de Novembro, apesar de morar no Paraná foi um destino que nunca dei muita atenção. Porém resolvi fazer esse roteiro com direito a dois dias na Argentina. Pesquisei muito, e Puerto Iguazu é super calorosa e acho que até melhor que Foz. O ônibus que sai de Foz para lá custa $5,00 reais e vice- versa. Tem o IceBar que é todo de gelo e ainda o DutyFree, quero conhecer a Mesquita e o templo budista em Foz, e ainda as Cataratas, obviamente. O Hostel ficou 104 reais por 5 dias, mais se tiver que estender a viagem, ,mais um dia, sem problemas. Cidade é organizada e por isso o transporte público funciona. Cálculo que lá entre passeios e comida vou gastar uns 300 reais, ou menos dependendo. Quem quiser, bora lá curtir. Vou sozinho e companhias nunca é demais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu moro em Santa Catarina, e estou planejando ir para Curitiba e Foz (com direito a Argentina e Paraguai) em dezembro. Acho que, minha segunda parte da viagem (Foz) sera parecida com a sua. Você vai dormir alguma noite em Puerto Iguazu ou vai dormir todas no hostel em Foz do Iguaçu? Falando nesse hostel, pode me passar o nome dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo, vou passar todas as noites em Foz, porque a maioria dos pontos que vou está lá. Puerto Iguazu fica a 20 minutos do Hostel, o nome é Hostel Poesia, incrível a vibe do lugar. E pra ir pra Puerto consegue de boa em ônibus, 5 reais a passagem. Quando eu voltar posso te passar o roteiro, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...