Ir para conteúdo
Eduardo-Carvalho

Carnaval 2016 em Jericoacoara, e depois Lençóis Maranhenses

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou planejando de passar o carnaval em Jericoacoara, e depois caminhar nas Rotas das Emoções em direção aos Lençóis Maranhenses.

Por enquanto, eu e um amigo estaremos saindo do Rio. Alguém tem interesse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal!

Eu e umas amigas estamos planejando de ir para Fortaleza e Jericoacoara no Carnaval, vi sobre essa rota para os lençois e fiquei com mta vontade de fazer tb, ainda não sei se será possível, mas deve ser maravilhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos elaborando o roteiro por enquanto. De início, pensamos em passar em Fortaleza/ Jericoacoara (no carnaval), e depois as rotas das emoções (Parnaíba/Barreirinhas/São Luís).

Podemos montar um grupo no whatsapp. Qual o número de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Então gente! Vou passar o carnaval em jeri tb, mas não farei esse roteiro dos lençóis por falta de tempo, não estou de férias e teto que trabalhar, ficaria mto apertado, mas acho que podemos trocar dicas e marcarmos alguma coisa lá por jeri. Vou de carro e TO precisando de umas dicas de como chegar em jeri. Vou deixar meu carro no estacionamento que tem lá é preciso saber como faço P chegar até jeri, preciso fechar antes transporte ou lá é fácil de conseguir na hora, alguém sabe me dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal...

Estou pensando em passar o carnaval em Jeri... ainda não conheço essa praia... mas alguém sabe se haverá alguma programação especial no carnaval lá? ou lá é lugar de descanso, sem agitação. Não encontrei essa informação no Google. Valeu pessoal... e legal esse seu roteiro de jeri depois lençois. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou chegando em Jeri no dia 06/02. Depois estarei indo para Fortaleza e Natal.

Caso tenha alguém querendo fazer o transfer entre Fortaleza e Jeri no dia 06/02 avisa. Neste dia a Fretcar está disponibilizando apenas três ônibus, e os horários não estão compatíveis com a minha programação.

A visita aos Lençóis Maranhenses ficará para outra oportunidade, pois nesta época do ano não chove por lá, e por isso não tem aquelas bacias lindas. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Isso mesmo que ía te dizer Eduardo..

Não haverá água nos Lençóis, melhor época para ir pra lá é entre maio e agosto..

Também passarei o Carnaval em Jeri, alugando carro em Fortaleza.

Se puderem me adicionar no grupo, podemos trocar algumas informações.

11987356499

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Sou de Manaus/AM e gostaria de participar do grupo do Whats do carnaval em jeri 2016. Irei dia 6 e voltarei dia 10, com mais 3 pessoas. Vc pode me adicionar?

(092) 98129-7095

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora