Ir para conteúdo
Mochileiros.com
mistybr

Mochilao Chile, Peru e Bolivia - Marco 2016

Posts Recomendados

mistybr    0

Ola Pessoal,

Estou planejando um mochilao entre Chile, Peru e Bolivia para Marco de 2016.

Alguem tem planos de estar por estas bandas nessa epoca? Ainda nao tenho um roteiro definido mas tenho alguns lugares que quero visitar com certeza. Chego no Chile (Santiago) dia 3 de marco e vou para o Brasil dia 29 de Marco.

Alguem interessado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos ! :)

Estamos partindo, namorado e eu nessa trip 05/03 e voltando 30/03 !

Na ordem Bolivia, Chile e Peru, podemos dividir infos e marcar encontros na trip! ::hahaha::

Eduardo Melo também somos de Carapicuiba ::otemo::

Se fizeram algum grupo no whats, me add ai ::cool:::'>

11 943543309

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gnt...tbm estou planejando um mochilão para março/2016 ainda sem roteiro. Mas o plano é chegar de preferência em La Paz dia 20/21 de março. Alguém afim de ir nessa data e o mochilão vai durar 20 dias, quem quiser me chama no Face: facebook.com/lidiaronconi.

bjooo ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal!

Estou indo com a minha namorada fazer Bolivia-Chile entre os dias 12/03 a 27/03 de 2016.

Chegaremos por santa cruz de la sierra e vamos direto para sucre. De lá, partiremos para Uyuni.

Já temos reserva para fazer o salar de Uyuni até San pedro de atacama entre os dias 14 a 16/03.

Depois, alugamos um carro e vamos fazer uma baita trip por dentro do deserto, passando por Iquique (ou pica e salar de Huasco, ainda a definir), Parque Nacional Isluga, Salar de Surire, Parque Nacional Lauca, Parque Sajama, Putre, Codpa e por fim chegar até Arica. Estamos pensando em fazer esse trajeto por uns 6 dias, meio na rooteza sem saber onde iremos dormir (provavelmente Pica, colchane e Codpa ou Putre, isso a definir ainda).

Após isso, iremos devolver o carro em Arica e seguir de Onibus até La paz.

Alguém estará em San pedro nessa época e tem interesse em fazer essa trip?

qualquer coisa meu e-mail é [email protected]

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Preto Silva    0

Penso em fazer algo parecido em março, mas como vou prolongar por alguns meses, vou passar um tempo considerável em cada lugar. Quero começar pelo trem da morte e não ter um roteiro muito fechado. E pretendo fazer da forma mais econômica possível. Se alguém animar, dá um toque aqui porque não tenho paciência pra whats. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora