Ir para conteúdo

Montevideu - Colônia del Sacramento - Buenos Aires - 8 dias - 01/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Estou montando um roteiro para "Montevidéu - Colônia del Sacramento - Buenos Aires" em janeiro de 2016.

Irei com minha esposa, e gostaria muito da opinião de quem já conhece essas cidades.

 

Roteiro previsto:

12/jan TER Chego as 13h em Montevidéu

13/jan QUA Montevidéu

14/jan QUI Punta del Este Bate e volta Punta del Este?

15/jan SEX Montevidéu

16/jan SÁB Colonia del Sacramento sair às 7h de MVD para Colonia e após as 17h para BA

17/jan DOM Buenos Aires

18/jan SEG Buenos Aires

19/jan TER Buenos Aires

20/jan QUA Buenos Aires voltar para MVD após às 15h

21/jan QUI estar no aeroporto de MVD às 4h30

 

Minha principal dúvida é "fazer, ou não, um bate volta em Punta del Este ???"

Caso eu faça o bate e volta ficaria mais ou menos assim a divisão de dias em cada cidade:

 

Montevidéu: 2,5 dias

Punta: 1 dia (das 11h às 19h)

Colonia: 1 dia (das 11h às 19h)

Buenos Aires: 3,5 dias

 

Aguardo sugestões! ::sos::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu estou com um roteiro parecido com o seu, pra mesma data, hahahaha... com a diferença que fico hospedada por dois dias em Colônia e que o meu roteiro é um pouco mais longo.

 

Eu não coloquei hospedagem em Punta del Este pq achei que a cidade não tinha muito a minha cara, mas queria fazer um bate-e-volta como vc.

 

O problema é que queria ver o por do sol do raio da CASAPUEBLO... e o sol se põe as 21hs!!! kkkkkk... isso complica um pouco a volta de busão. Por isso resolvi alugar um carro por dois dias e conhecer Punta e Piriápolis!

 

Vc vai sozinho? Se sim, acho que poderia ir de busão... se não, talvez compense alugar um carro.

Eu deixei 5 dias em Montevidéu pq queria ir numa vinícola... mas tá super caro... resolvi ficar dois dias inteiros na cidade, dois dias em bate-e-volta e um dia "livre" haha!

 

site pra preços e horários dos ônibus: http://www.cot.com.uy/site/index.php

site que achei o mais barato pra alugar carro: http://www.puntacar.com.uy/

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Juliana.

Deve ser bacana o por do sol da CASAPUEBLO, mas como estou pensando em fazer apenas um bate volta, não pretendo ficar até tarde.

Irei com minha esposa, mas acredito que se alugarmos um carro ficaria por volta do dobro do se fossemos de bus, não! ? Irei pensar melhor, quem sabe...

Obrigado pelos Links dos sites e uma ótima viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Juliana, boa viagem pra vcs também.

Ainda não comprei nada, apenas as passagens de ida e volta.

Estou decidindo o roteiro (se irei ou não fazer o bate e volta em Punta del Este), pra então começar a reservar as hospedagens e transportes locais.

 

Alguém que já fez bate e volta pra Punta del Este poderia dar o relato e dizer se compensa ou não ???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...