Ir para conteúdo
Mochileiros.com
hend316

Colômbia ( Bogotá, Cartagena e San Andrés) - 25 Janeiro a 06 Fevereiro/2016

Posts Recomendados

hend316    0

Pessoal,

aproveitei uma promoção de passagem para colômbia e to indo dia 25 de janeiro de 2016

Alguém tbm comprou nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hend!

Infelizmente não terei férias nesse período, mas logo de cara já gostei do roteiro! Bogotá, Cartagena e San Andrés, ótimo! Se estiver com tempo tente dar uma esticada até a Ilha de Providência, que foi um destino que eu perdi na Colômbia e me arrependo até hoje.

Se precisar de informações, tenho alguns textos no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
hend316    0
Olá Hend!

Infelizmente não terei férias nesse período, mas logo de cara já gostei do roteiro! Bogotá, Cartagena e San Andrés, ótimo! Se estiver com tempo tente dar uma esticada até a Ilha de Providência, que foi um destino que eu perdi na Colômbia e me arrependo até hoje.

Se precisar de informações, tenho alguns textos no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br

Boa viagem!

Obrigado pela dica!!

tava realmente pensando em acrescentar mais uma cidade no meu roteiro, vou considerar incluir a ilha de Providência.

Tava pensando em Medellin, o que acha? vou passar duas semanas, to achando muito para um só país...rsr

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Hend,

Vou para a Colômbia no dia 29/Jan e volto dia 17/Fev.

Ficarei 20 dias e meu roteiro incluir, Cartagena, Bogotá, Medellin, Santa Marta e San Andres.

Compartilha seu roteiro!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
primonet    0

Olá!!! Vou estar na Colômbia do dia 27 de jan até 19 de fev. Estou pensando em chegar por Medellín do dia 27 ao 1 de jan e em San Andrés do dia 15 até 19 de fev.

Compartilhar este post

Link para o post
Ju_AF    0
Estou pensando em ir... só que no período de 18/02 até 28/02 , se alguém for nesse período me dá uma alôo!

Oi Carolina. Estarei na Colombia de 18 a 27/02 :) Comprarei as passagens ainda, mas as datas serão essas...me add no whats: (21) 960873576

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pensando em ir... só que no período de 18/02 até 28/02 , se alguém for nesse período me dá uma alôo!

ola caroline estamos indo dia 12 de fevereiro e voltando 29 de fevereiro..abc

Compartilhar este post

Link para o post
bebelcro    0

Estarei em Cartagena no dia 24 de janeiro e San Andrés de 29 jan a 3 de fevereiro.

Gostaria muito de companhia para dividir transporte, negociar passeios... sempre facilita, né?!

Compartilhar este post

Link para o post
hend316    0
Estarei em Cartagena no dia 24 de janeiro e San Andrés de 29 jan a 3 de fevereiro.

Gostaria muito de companhia para dividir transporte, negociar passeios... sempre facilita, né?!

chego dia 25 a noite em Cartagena e vou pra San Andrés dia 29 tbm e vou pra Medellin dia 01. :)

meu whatsup é 6185978350. vamos se falando

Compartilhar este post

Link para o post
@nderson    0

Oi pessoal estou afim de ir pra San Andrés em fevereiro, preciso de companhia é sempre bem vindo

19 981512636

Compartilhar este post

Link para o post
hend316    0
Oi pessoal estou afim de ir pra San Andrés em fevereiro, preciso de companhia é sempre bem vindo

19 981512636

oi Anderson, estou indo pra San Andrés dia 29 de janeiro e volto dia 01/02

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora