Ir para conteúdo
Mochileiros.com
hequer

* Eurotrip 2016 Baladas

Posts Recomendados

hequer    0

Olá galera, sou idealizador de um projeto chamado Trip Paradise, onde unimos o que mais gostamos de fazer que é viajar e música eletrônica, vamos em busca dos melhores festivais e clubs de música eletrônica pelo Brasil e pelo mundo, e estamos compartilhando tudo no Instagram @trip.paradise. e estou planejando uma Eurotrip no próximo ano atrás de festas pela Europa e de forma bem econômica, e vou gravar e documentar tudo e estará no nosso canal no Youtube, que em breve estará no ar, e estou a procura de uma galera animada que topa ir atrás comigo de festas pela Europa. O mês ainda não está definido nem a quantidade de dias, mais de preferencia pegar a baixa temporada em Agosto ou Setembro, os lugares? ainda estão aberto e aceitando sugestões , mais pensei em Amsterdã, Paris, Barcelona, Ibiza, Athenas, Mikonos e o que mais cabe no orçamento,

quem se interessar podemos adequar roteiro e datas para que fique melhor para todos, e ai quem topa participar dessa épica viagem? o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hequer    0

Iaew Bernardo blz? então ainda não está definido o mês mais quero pegar a baixa temporada para tentar reduzir um pouco os gasto, Agosto ou Setembro, quando vc tem disponibilidade para ir?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo! Moro em Lisboa, sou brasileira... a época boa para se comprar passagens baratas do Brasil para cá é final de Junho... mas as passagens internas, compradas com antecedência são bem baratas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora