Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Alexandre da Silva Mateus

Ajudinha: meu sobrenome saiu tudo junto no meu bilhete da Avianca !

Posts Recomendados

Luka Izzo    0

Olá, Alexandre.

Um erro muito comum cometido pelas pessoas é na hora de inserir o próprio nome, porém, o seu até que não é um erro grave, quando troca o sobrenome pelo 'nome do meio', ou erra a grafia correta (casos que quase sempre impedem o embarque). Na verdade, o que as companhias pedem é somente o primeiro e o último nome, ou seja, no seu caso, sempre que for comprar use apenas "Alexandre Mateus", assim nunca terá problemas ou complicações.

Sugiro que você entre em contato com a Avianca e solicite a alteração de nome no bilhete, porém, acredito que não terá problemas da forma que ficou, já que não há divergências em seu nome, que apenas foi 'colado' um na sequência do outro. Mas vale a pena você entrar em contato com a companhia aérea, que vai poder lhe tranquilizar diante essa situação. Eu, particularmente, acredito que você não terá problemas!!!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
F M    2

Boa noite, Alexandre.

Se no seu passaporte estiver o sobrenome "Da Silva Mateus", não se preocupe. Algunas empresas aéreas realmente suprimem os espaços do sobrenome na emissão do bilhete.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora