Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Abrolhos - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olá, aventureiros!

Abrolhos é maravilhoso mesmo!

Detalhe: num dos passeios que fiz por lá, na escuna foram umas 50 pessoas.

40 passaram muito mal por causa de náuseas e cefaléias, a tal da cinetose ::dãã2::ãã2::'> . Minhas 2 amigas vomitaram muito.

Minha filha, eu e algumas crianças não sentimos nada: fomos na popa cantando e reclamando das ondas baixas!

E buscando as baleias!

Recomendo a quem for "marinheiro de primeira viagem" se informar sobre a profilaxia do enjoo ::essa:: : Dramin, Meclin, Plasil, Setronax, Nausedron, Zofran e etc. Sempre, sempre, sempre com orientação médica, não no balcão de farmácias ou palpiteiros.

Anti-histamínicos e anticolinérgicos agem de forma diferente em cada pessoa.

Estive na região de Abrolhos 4 vezes e volto em 2011!

Luis

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Luis,

com certeza esse negócio de enjoar é muito comum indo pra lá sim..

Ainda mais se for na época das baleias, por que os barcos costumam diminuir o motor pra não afastá-las, e nisso o barco vai lá em cima e volta, nessa hora, muuuuuuuita gente alimenta os peixinhos rsrs

Quando eu fui, dei uma enjoadinha já quase chegando, mas não vomitei, fiquei meio "mareada" o resto do dia..

As pessoas tem que entender que não é um passeiozinho de barco, são de 4h a 6h dependendo do barco.. É coisa pra caramba! O melhor é fazer o que o Luís falou, se informe sobre a profilaxia do enjoo e tome o melhor remédio para você.

Abraços,

Link para o post
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Já reservei uma saída de catamarã para os dias 06 e 07 de Outubro!

Acho que a viagem pro sul da Bahia vai ficar para uma próxima oportunidade. No final das contas está ficando muito caro. Vou optar por aproveitar a baixa do dólar e dar um pulo em San Andrés e Cartagena provavelmente...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...